Eventos de joias
Bem que voces poderiam criar eventos valendo joias, pois muita genta precisa , nunca tem evento valendo joias pra ajudar os playeres...
Comentários
-
Concordo bastante com a sugestão! Com a inclusão da P90-Zumbi Raivoso no sistema de upgrade, muitos jogadores (assim como eu) devem estar correndo atrás de Joias do Despertar. Então acho que seria muito bom se tivéssemos eventos dando essas joias como premiação.
-
sim , verdade também estou atras de joias pra p90-raivosa, seria muito bom se tivesse eventos valendo joias ia ajudar bastante a todos...
-
gostei da ideia, bem que poderia ter mesmo, evento de joia para ajudar a upar a nova p90
-
Sim, ta bem complicado farma joias. Mas uma dica que eu dou, tem a nova faca que ganha no arcadia, com 100 peças vc troca por ela, e da pra trocar ela por 20 joias.
-
Super apoio essa ideia já não aguento mais correr atrás de joias e até mesmo podem colocar pacotes de joias na loja de mp que mensalmente ou semanalmente podemos comprar ! , o pessoal quase não joga alguns mapas que são mais rapidos para farmar joias, e quando tem salas eu tomo erro como muitas pessoas e as joias que ganho no decorrer das partidas não cai no bau pos precisa terminar as salas !
-
Realmente bem que poderia ter um "Final de semana Zumbi" que desse jóias do despertar como premiação.
-
Repassamos esse sugestão algumas vezes. Seria bacana, é bem pedido.
Vou reforçar a sugestão de novo -
Realmente poderia ter um evento com essa recompensa. Espero que tenha!
-
Verdade, eu que sou iniciante então... preciso!
-
E verdade poderiam facilitar um pouco mais esse lance das jóias fazendo uns eventos daora