Kit besta de titânio na Brack friday
Bom dia pessoal, na opinião de vocês esse kit é bom? Sera que essa m4a1- besta de titânio bate de frente com a m4a1 cyborg / m4 anjo, estou com 140k e pelo que vi da pra pegar esse kit que vem com 4 armas no total, já tenho o kit fera sagrada, sera que vale a pena?
Comentários
-
bom dia amigo, então, na minha opinião, vale muito a pena este kit, ainda mais com valor promocional, pois ele é completo, e todas as armas dele são boas, claro que a m4 não se compara a cyborg, mas ela esta bem próxima de uma. Oque mais compensa neste kit além das armas, é a promoção de preço, pq são 4 armas e 3 granadas.
-
Pra mim, o Besta de Titânio é o melhor kit disponível no CrossFire BR até o presente momento, pois, como dito acima pelo membro @Beckhaam , é muito completo e todos os componentes são bons:
- Barrett
- M4A1
- COP
- Kukri
- Granada
- Flashbang
- Fumaça
Eu tive a oportunidade de comprá-lo na Black Friday de 2020 e gostei muito!
-
E esse que vou pegar então, vou ficar com 14 bala na cop e 49 bala nas m4, GG
-
Eu também acho o melhor kit e também estou pensando em comprar ele 😁😁👌
-
@[MOD]Crowley disse:
Pra mim, o Besta de Titânio é o melhor kit disponível no CrossFire BR até o presente momento, pois, como dito acima pelo membro @Beckhaam , é muito completo e todos os componentes são bons:- Barrett
- M4A1
- COP
- Kukri
- Granada
- Flashbang
- Fumaça
Eu tive a oportunidade de comprá-lo na Black Friday de 2020 e gostei muito!
Você lembra o valor que você pagou ?
-
@Oliveira23 disse:
Você lembra o valor que você pagou ?Na Black Friday de 2020 eu consegui 50% de desconto, então paguei 140.000 ZP no Kit Besta de Titânio.
-
@[MOD]Crowley disse:
@Oliveira23 disse:
Você lembra o valor que você pagou ?Na Black Friday de 2020 eu consegui 50% de desconto, então paguei 140.000 ZP no Kit Besta de Titânio.
Eita, descontão top.
-
É um dos melhores kits ,pois ele já te dá 2 munições para a pistola, uma da Barrett (não acumulável) e a outra da Cop😁.
-
Também acho que é um dos kits mais bonito, vier com certeza irei comprar.
-
Vale muito a pena comprar esse KIT na BF e na minha opinião, a M4 Besta de Titânio é equivalente a M4 Cyborg. A barrett também é bem legal, porque ela tem uma mira (no scope, igual à de faca).
O único que eu não recomendo você comprar é o Fera Blindada, porque acaba não valendo a pena já que a única arma legal dele é a D.E SD Vip. -
Assim a m4 dele não bate de frente com a m4a1 cyborg convencional, mas o kit é muito bom e acho que compensa comprar ele com 50% de desconto.
-
Esse Kit Besta de Titânio é o melhor. Comprei esse ano, era pra eu comprar na BF. KK!
-
claro que vale a pena mano, Kit e 280.000 zp
-
Todos estao no aguarde desse kit besta titanio na black friday, Inclusive eu kk
-
É um kit muito bom e bem completo mas vou ficar com outras armas nessa black pois tenho receio que ainda pode lançar o outro kit vip ^-^
-
@jaICraft01 disse:
É um kit muito bom e bem completo mas vou ficar com outras armas nessa black pois tenho receio que ainda pode lançar o outro kit vip ^-^Se for aquele Molten Beasts, também estou no aguardo. ****!
-
to torcendo pra que venha ela na BF
-
mt bom, comprei por causa da cop