Erro no Download e/ou Instalação do Jogo
Não estou conseguindo realizar o download do jogo pelo executável patrão (Crossfire_SA.exe), ao começar o download ele indica o seguinte erro: "Recurso solicitado não encontrado".
E ao fazer o download pelas partes separadas, juntar elas em uma única pasta junto ao instalador, ao iniciar a instalação, logo após selecionar a pasta, o instalador informa que o arquivo "_cache_crossfirebr_setup-1.bin" não foi encontrado e não é possível iniciar a instalação.
Comentários
-
Boa noite! Daaaahlia.
Acredito que você tenha esquecido de realizar algum passo da desinstalação. Para isso, criei um tópico para ajudar o pessoal a realizar a instalação limpa, para corrigir esses erros e também futuros erros.
Siga o tutorial desse tópico: Guia de instalação limpa.
Caso não funcione, me informe aqui no tópico. -
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite! Daaaahlia.
Acredito que você tenha esquecido de realizar algum passo da desinstalação. Para isso, criei um tópico para ajudar o pessoal a realizar a instalação limpa, para corrigir esses erros e também futuros erros.
Siga o tutorial desse tópico: Guia de instalação limpa.
Caso não funcione, me informe aqui no tópico.Realizei todos os passos do Guia citado mas continuo com os mesmos erros. Obrigado pela atenção, mas irei desistir.