Nova Caixa Comandante - de 06 a 27 de Dezembro
Comentários
-
@targino350 disse:
mapa novo de CE ou PD? não. mapas novos para MZ? não. sempre só vindo caixas de ZP...Pode ser que nas próximas atualizações venham novos mapas, principalmente por estarmos próximos do aniversário do Crossfire.
Você pode deixar alguma sugestão aqui: Sugestões. -
@VictiNSilva disse:
cartão postal lindo!tbm gostei Man
-
@[MOD]Thalia disse:
@targino350 disse:
mapa novo de CE ou PD? não. mapas novos para MZ? não. sempre só vindo caixas de ZP...Pode ser que nas próximas atualizações venham novos mapas, principalmente por estarmos próximos do aniversário do Crossfire.
Você pode deixar alguma sugestão aqui: Sugestões.boa noite, eu já dei sugestões a um tempo atras e todas foram jogadas no lixo. eu dava sugestões para ver o jogo melhor porque acredito no potencial que o jogo pode atingir e mesmo assim nada de me ouvirem... eu uso o fórum aqui ainda mas é triste por ver cada vez mais o jogo pior em cada vez mais pontos.
o que eu gostaria era de ver o jogo estando cada vez mais evoluído e melhor com cada vez mais coisas boas o colocando entre um dos mais ou até o melhor do mundo quando se fala de jogos de FPS. eu já desisti de ver tantas boas ideias serem jogadas no lixo e vejo que nunca o jogo vai mudar para melhor mesmo que ele chegue a falir... eu estou cansado de dar boas ideias para nada. -
m4 muito linda____
-
Evento finalizado, tópico encerrado.