Bug armas vitoriosas
Fui tentar upar minha ak vitoriosa e apareceu q eu não tenho vip pra upar, sendo q tenho ak steampunk, m4 escorpião vermelho e kukri besta de titânio
Comentários
-
Olá, Superfan9. Boa tarde!
Só podem ser utilizadas as armas VIPs cujas Vitoriosas podem ser aprimoradas. E pelo que eu sei, ainda não existe no CFBR as versões vitoriosas das armas AK Steampunk, M4 Escorpião Vermelho e Kukri Besta de Titânio.
-
@[MOD]Wesley disse:
Olá, Superfan9. Boa tarde!Só podem ser utilizadas as armas VIPs cujas Vitoriosas podem ser aprimoradas. E pelo que eu sei, ainda não existe no CFBR as versões vitoriosas das armas AK Steampunk, M4 Escorpião Vermelho e Kukri Besta de Titânio.
entendi, mt obrigado
-
@Superfan9 disse:
entendi, mt obrigadoCaso tenha outra dúvida, pode responder esse tópico.
-
Wesley discordo minha Cyborg não aparecia após a última att ela apareceu para usar como material . Acho que e big do jogo não ? Pq pelo que eu li que vc pode fazer isso se vc tiver uma vip que nunca foi usada como material pq minha Cyborg nunca aparecia agora consegui transformar meu soco pq ela apareceu após a att
-
@sadsafsagasg disse:
Wesley discordo minha Cyborg não aparecia após a última att ela apareceu para usar como material . Acho que e big do jogo não ? Pq pelo que eu li que vc pode fazer isso se vc tiver uma vip que nunca foi usada como material pq minha Cyborg nunca aparecia agora consegui transformar meu soco pq ela apareceu após a attOlá, sadsafsagasg. Boa noite!
De fato várias armas Vitoriosas foram adicionadas no sistema de transformação em VIP após a atualização (talvez todas, mas não tenho certeza), então as suas versões VIPs foram liberadas para serem utilizadas nesse sistema.
A afirmação do [MOD]Wesley, por sua vez, está correta. Algumas armas VIPs não podem ser utilizadas nesse sistema porque elas não possuem uma versão Vitoriosa que possa ser transformada em VIP. E como mencionado pelo moderador, as armas citadas no tópico ainda não possuem as suas respectivas versões Vitoriosas (quem sabe futuramente? 😉).