Pré-venda Dragão de Fogo - de 02 a 08 de Dezembro
Comentários
-
Eu particularmente achei a z8 muito apavorada lançar um kit vip logo após uma BF só eu gastei 700 reais na BF então acho que no mínimo tinha que ser em abril ou fevereiro eu como muitos não iremos botar mais nenhum real esse ano .
-
ja separei a minha, queria só a cop o soco e a granada, mas peguei o kit todo para pegar a barret, agora só esperar chegar
-
depos q eles colocaram preço de 260k de zp acabamos de sair da black creio q eles vão concerta pq aquele preço n tem sentido eles tão louco acha q a gente come cf
-
260k, não compro não, muito caro, boa sorte a quem comprar!
-
Concordo com você, muita gente não vai comprar e eles poderiam lucrar mais caso fosse ano que vem, afinal, começar o ano com uma pré-venda seria ótimo.
-
Já fechei cop machado e kit granada , pqp, maisum dia gastando 100k em jogo que trava server em plenas 22:00 da noite de umaquarta
-
Vou pegar só a vip...
-
esse kit vip estar maravilhoso de lindo. e essa e a chance de conseguir umas coop separadamente. e acho que é ate o momento o ultimo kit com coop que veio ate o momento! entao tem que aproveitar
-
@0Dezesseis disse:
Interessante, já vale a pena não esperar a BF de 2022 pra pegar o kit todo com 50%, 10% a menos agora em troca de uma Barrett é um jogão, talvez eu adquira quando iniciar mesmo 🤩De fato é a Barrett que eu havia imaginado:
Vi lá no Discord que você optou por comprar o kit. Acho que foi uma boa escolha 😉.
Depois nos conte se ganhou algo nas caixas hehe (eu queria a Pá-Vitoriosa, mas saí de mãos vazias). -
No veo link de reserva
-
Ué, logo tu que queria tanto 1 novo kit, vai querer pegar só na BF de 2022 mesmo?
-
como reserva se o link n ta on
-
Que dia as vip cai na conta ?
-
quando que chega essa vip gostosa
-
Dia 8, após a atualização.
-
Peguei meu kit rs
-
Ja garanti a minha! Uma duvida, a barret tbm vem junto depois da Pre venda? pq com e ela ainda não aparece na conta
-
gostei!! top dms
-
Parabéns aos que forem reservar
-
Kit está espetacular, as recompensas da pré-venda também não ficam atrás.
Na minha opinião, a aquisição do kit tá valendo muito a pena!
-
ué a pré-venda acabou 1 dia antes?
-
Que injustiça são 23h dia 07 dezembro, não tô conseguindo comprar tá dizendo que encerrou ainda faltam 23h tudo bugado, damos um duro pra colocar zp ainda acontece isso.
-
não consigo comprar nesse exato momento diz que já esta finalizado a pre-venda
-
Poxa desta vez ficarei de fora, a grana não deu pra por ZP.
-
@cavaleiro360 disse:
ué a pré-venda acabou 1 dia antes?@Cristian161 disse:
Que injustiça são 23h dia 07 dezembro, não tô conseguindo comprar tá dizendo que encerrou ainda faltam 23h tudo bugado, damos um duro pra colocar zp ainda acontece isso.@brunozikaajp disse:
não consigo comprar nesse exato momento diz que já esta finalizado a pre-vendaBom dia, pessoal! Por gentileza, confiram se o problema ainda persiste. Eu testei agora pela manhã e o problema não ocorreu como ontem à noite.
-
Que susto, tentei comprar após a meia noite e apareceu encerrada. Que bom que voltou, estava esperando até o ultimo minuto por conta da minha indecisão
-
Boa tarde consegui resolver e comprar, na hora fiquei muito triste por ter colocado o zp e não conseguir, mas o problema foi resolvido.
Quem quiser me adicionar meus amigos não jogam mais
Estou solo, nCX.CRISTIAN
-
@[MOD]Crowley disse:
@cavaleiro360 disse:
ué a pré-venda acabou 1 dia antes?@Cristian161 disse:
Que injustiça são 23h dia 07 dezembro, não tô conseguindo comprar tá dizendo que encerrou ainda faltam 23h tudo bugado, damos um duro pra colocar zp ainda acontece isso.@brunozikaajp disse:
não consigo comprar nesse exato momento diz que já esta finalizado a pre-vendaBom dia, pessoal! Por gentileza, confiram se o problema ainda persiste. Eu testei agora pela manhã e o problema não ocorreu como ontem à noite.
Persiste não. consegui fazer a compra.
-
nao estou conseguindo entra na pagina ajeitam ai quero compra minha vip
-
comprei 4 kit do ganada dragon fogo pq chegou 4 machado??????