Evento mensal, Mas alguem sente saudades ?
Evento de tickts gratis podia voltar
Comentários
-
Verdade, dava até um ânimo maior para jogar.
-
Eu acho que o Passe do Soldado passou a ser o Evento Mensal. Eu acho. Olha, um evento com premiação com Tickets Grátis seria ótimo.
-
Realmente um evento dando Tickets Grátis seria muito bacana, já iria ajudar bastante para roletar em alguma caixa que desejamos!!!
-
concordo, sinto falta desses eventos sem dúvida
-
gostava do evento mensal sempre dava uma arma bem legal, mais o passe de soldado ja meio que faz isso tambem
-
@[MOD]Wesley disse:
Eu acho que o Passe do Soldado passou a ser o Evento Mensal. Eu acho. Olha, um evento com premiação com Tickets Grátis seria ótimo.mas nem todo mundo pode comprar o passe, E esse passe de GP So vem coisas ruim demais, A melhor passe que teve foi a da FAMAS G2
-
Sinto muita falta do evento mensal, lembro até hoje do mensal cerâmica que deu ak, m200 cheytac, leque e dual scorpion cerâmica totalmente de GRAÇA, foi muito bom.
-
ouvi um boatos atras ai que o Evento mensal se tornou o passe de GP, Mas nao tenho certeza
-
as missoes eram massantes, mas a recompensa era boa tbm
lembro-me de quando fiz o 1 desses eventos e deu OM-50-NEMESIS & Smoke Prata Nobre Ou Ak Russia(Premium)
tbm peguei o da Ak 103 crimson
-
Apoio esse evento.
-
Eu gosto dessa versão que temos agora do evento mensal (passe do soldado), temos muito mais premiações, arma permanente e até uma loja de pontos, onde podemos conseguir muito mais armas permanente. Acho que deveriam melhorar a premiação para o passe de GP, principalmente em relação às skins.
-
evento mensal era top ainda tenho a a minha veresk que nimguem mais se lembra hehe, aah bons tempos
-
O evento mensal era bem bacana, mas hoje o passe do soldado ficou bem parecido com ele.
-
saudades daquele evento das caixas red dragon quanto mais jogar mais caixas se ganhava teve pessoas que pegaram mais de 700 caixas kkkkk