Mapa sem textura
Dei Alt+Tab e quando voltei o mapa ficou cru,sem texturas.
Comentários
-
Olá, BigSm0kess. Boa tarde!
Isso já aconteceu comigo, só fechei o jogo e entrei novamente e voltou ao normal.
-
Estou com esse problema a muito tempo e não sei como consertar algumas armas ficam sem textura alguns mapas também como exemplo o novo mapa de mz da ranqueada
-
@Dresszy disse:
Estou com esse problema a muito tempo e não sei como consertar algumas armas ficam sem textura alguns mapas também como exemplo o novo mapa de mz da ranqueadaOlá, Dresszy. Boa tarde!
Tente realizar a Instalação Limpa do CF;
Assista: https://youtu.be/T2UjySuT2r8
-
O problema ocorre por causa da placa de video. TENHO UMA RX580 8GB PULSE DA SAPPHIRE, E ELA VEM APRESENTANDO ARTEFATOS NA TELA.
Um belo dia liguei o pc e iniciei o jogo, meu grafico estava totalmente sem texturas, Fechei o jogo e fui ver o que tinha acontecido. Quando olhei os drivers... Foi como se eu não tivesse placa de video.
Solução:
Reiniciei o computador, dai ele reconheceu a placa de video. Até então está de boas.
Pode haver outros motivos para esse erro, mas o meu problema e solução foi esse ai.
-
@Matanoobluan disse:
O problema ocorre por causa da placa de video. TENHO UMA RX580 8GB PULSE DA SAPPHIRE, E ELA VEM APRESENTANDO ARTEFATOS NA TELA.
[...]Realmente pode ser por conta de atualização do driver da placa de vídeo. É bem comum em quem ainda usa win7, por exemplo.
Reinstalar o driver e reiniciar o jogo (ou PC também) faz voltar ao normal.