Jogo travando
Depois dessa atualização meu jogo começou a travar. antes disso com a otimização da AMD meu fps melhorou muito, mas logo após a atualização de Novembro o jogo começou a travar, eu uso o windows 7 e também uns colegas do clã relataram que também estava travando, e o pior é que o jogo trava simplesmente com 200 fps, eu jogando com 200 fps parecendo que está com 20/30, eu até achei que era meu computador, então eu formatei e continuou o erro, depois disso alguns colegas que também usam o windows 7 disseram que o erro está acontecendo também, espero que esse erro seja corrido pois está muito ruim de jogar.
Comentários
-
Tá travando um pouco mesmo, e isso porque uso Windows 10. Quando entro em MZ Catástrofe e Estaleiro trava mesmo depois da terceira onda, aí fica impossível mudar de fase durante a partida.
-
Eu amenizei os travamentos do meu jogo excluindo as pastas da %temp% e desativando o Windows Update (Windows 10)
-
eu recomendaria voce usar o win 7
-
Fala osa21, tudo bem? As causas podem ser muitas, precisa ser investigado. Podem ser drives, pode ser o próprio sistema W7 - eu recomendo o W10, podem ser problemas de compatibilidade, arquivos corrompidos, enfim, várias coisas. O que você poderia fazer é, se possível, atualizar seu Windows, atualizar todas as unidades de drives e fazer instalação limpa. Mas também é importante que você(s) que usam w7 e estão tendo esses problemas, que abram um ticket no suporte, por que assim os GMs verão que o problema é comunitário e não apenas em casos isolados. Lamento o transtorno causado.
-
Cody no windows 10 tbm está tendo travamentos então não é o windows, ja fiz a instalação limpa ja att meus drivers e continua travando. O jogo