CrossFire virou pay to win
Hoje, você entra em uma partida ranqueada e só tem pessoas jogando com armas vip, 9a91, esse tipo de coisa... Você entra pra se divertir e acaba se estressando, porque mesmo após tantos anos, a empresa NUNCA fez com que só fosse possível jogar com armas "normais" nas partidas ranqueadas pra que o jogo competitivo fosse mais justo. O CrossFire se tornou um jogo "pay to win" e isso o estragou completamente. O cara coloca dinheiro no jogo e simplesmente vira um deus, sem contar os hackers que sempre estiveram no jogo e ainda estão, os bugs do jogo, má otimização, etc... Fico triste vendo que um jogo que eu passei minha infância jogando e me divertindo, se tornou essa coisa estranha e estressante a qual é hoje. Tô escrevendo isso aqui mas eu sei que não vai adiantar de nada, não vai mudar nada, nunca mudou e não é agora que vai mudar, a Smilegate continua só pensando em dinheiro, e isso é o que vai acabar falindo o jogo deles. Queria que o crossfire voltasse pra 2015, ou talvez até antes disso, quando todos os servidores ficavam lotados e dava pra se divertir tranquilamente, tanto em partidas normais quanto em ranqueadas. Naquela época as vips já existiam mas era algo muito reduzido, com o passar do tempo o CrossFire foi tornando as armas e personagens vips cada vez mais ridículos e incentivando cada vez mais o consumo dos mesmos, tornaram um conteúdo que deveria ser de "luxo" dentro do jogo (as vips), pra algo que quase todo mundo tem e que se você não possuir, você simplesmente não joga, ou pode até jogar, mas com uma desvantagem absurdamente ridícula em relação aos que possuem. Chegou em um ponto onde se você não tem uma arma ou personagem vip você praticamente não consegue jogar, porque é ridículo, as armas não têm recuo, as pessoas ficam usando personagem que chuta pra dar 30000 tiros de sniper por segundo e muitos usam macro pra isso, os tiros atravessam tudo como se fosse água, entre outras coisas... Estou parando de jogar, espero que algum dia esse jogo volte a ser o que era antes, nem que vocês precisem lançar outro crossfire pra isso.
Comentários
-
Crossfire virou pay to win quando lançou vip, e não vejo problema até porque o jogo deu várias vitoriosas grátis, caixas grátis de armas apelonas e etc, coisa que antigamente não existia.
-
Na boa, me esforço pra respeitar as opiniões, mas pra mim, visto o problema crônico que temos com os hackers dizer que quem tem uma VIP ou MACRO leva tanta vantagem ou mais que um hacker é desconhecer a fundo o game que joga. Pra mim só existe um pay to win: HACKER, pra mim só existe uma apelação: HACKER e pra mim o maior problema é HACKER. VIPs e MACRO não chegam nem perto do maior estorvo e perdição do game que é HACKER. Fico pasmo em ver que pessoas vem aqui e conseguem identificar MACRO e VIP e não enxergam um tiro automático, uma varada de parede, um "vidente" que sempre sabe sua posição.
-
Realmente o jogo teve seus erros nessa parte de por armas VIPs super apelonas. Voltei a jogar o game tem exatamente 2 meses e oque vejo é um cenário de cada vez mais apelação nas partidas, as pessoas nem se quer usam mais uma AK, M4 até porque nem faz sentido não é mesmo ? Mas ainda acredito que nesse ano o jogo possa se reerguer novamente.
-
O problema do crossfire nunca foi as Vips e sim a má otimização, hackers, recentemente macros e outros problemas, atualmente o CF não é muito pay to win já que versões vips foram destribuidas de graça em eventos e etc.
-
Vantagem mesmo é o cara estar com uma cop com +10 balas e a sua com 4
-
Exatamente como afirmado acima, o jogo possui vários erros, e também, eu, como jogador, noto essas diferenças e certos itens e armas que são bastante vantajosos para alguns. Se virou ''pay to win'' não sei. Essas questões são difíceis de debater. Ainda mais no meu posicionamento. Mas o que posso dizer é que as atualizações continuarão acontecendo, e acredito que muito ainda tem a chance de mudar e melhorar. É uma pena sim e desestimula esses fatores. Lamentamos o transtornos.
-
Aonde é pay tô win só esse ano a z8 deu duas cyborg de graça, Aí venho a m4 anjo pra quem gosta de gastar e geral reclamou, cheguei a uma conclusão que nada está bom pra essa comunidade.
-
2021 tu vai meter essa? player moderno só pode
deve ter começado a jogar semana passada
a maioria das armas consideradas "pay2win" tão na loja, ou são premio de MN ou rank (9a, evo, cop, usp)
sem contar que jogo ja deu 2 cyborg de graça esse ano
-
todo jogo tem vendas de VIPs, parem com essa historia de pay to win, todo jogo precisa de renda para se manter e manter a equipe por trás vocês querem um jogo sem VIP? criem vocês mesmo e paguem por tudo equipe, hospedagem etc..., isso já está se tornando imaturidade agora vai dizer que os cara que tem casa de aluguel são pay to win também?.