CrossFire virou pay to win

Hoje, você entra em uma partida ranqueada e só tem pessoas jogando com armas vip, 9a91, esse tipo de coisa... Você entra pra se divertir e acaba se estressando, porque mesmo após tantos anos, a empresa NUNCA fez com que só fosse possível jogar com armas "normais" nas partidas ranqueadas pra que o jogo competitivo fosse mais justo. O CrossFire se tornou um jogo "pay to win" e isso o estragou completamente. O cara coloca dinheiro no jogo e simplesmente vira um deus, sem contar os hackers que sempre estiveram no jogo e ainda estão, os bugs do jogo, má otimização, etc... Fico triste vendo que um jogo que eu passei minha infância jogando e me divertindo, se tornou essa coisa estranha e estressante a qual é hoje. Tô escrevendo isso aqui mas eu sei que não vai adiantar de nada, não vai mudar nada, nunca mudou e não é agora que vai mudar, a Smilegate continua só pensando em dinheiro, e isso é o que vai acabar falindo o jogo deles. Queria que o crossfire voltasse pra 2015, ou talvez até antes disso, quando todos os servidores ficavam lotados e dava pra se divertir tranquilamente, tanto em partidas normais quanto em ranqueadas. Naquela época as vips já existiam mas era algo muito reduzido, com o passar do tempo o CrossFire foi tornando as armas e personagens vips cada vez mais ridículos e incentivando cada vez mais o consumo dos mesmos, tornaram um conteúdo que deveria ser de "luxo" dentro do jogo (as vips), pra algo que quase todo mundo tem e que se você não possuir, você simplesmente não joga, ou pode até jogar, mas com uma desvantagem absurdamente ridícula em relação aos que possuem. Chegou em um ponto onde se você não tem uma arma ou personagem vip você praticamente não consegue jogar, porque é ridículo, as armas não têm recuo, as pessoas ficam usando personagem que chuta pra dar 30000 tiros de sniper por segundo e muitos usam macro pra isso, os tiros atravessam tudo como se fosse água, entre outras coisas... Estou parando de jogar, espero que algum dia esse jogo volte a ser o que era antes, nem que vocês precisem lançar outro crossfire pra isso.

Rotulado:

Comentários