Dúvida sobre a AA12
Alguém sabe me dizer ( que sinceramente não lembro mais ) como faz para upar a AA12 para o nível máximo ?
Eu tenho uma de gelo queria upar mais uma com outra habilidade mas não consigo.
Cheguei até o nível 6 e tenho todos os itens
Não é no nível 6 que se escolhe o tipo que se quer para o máximo ?
Mas quando escolho outra forma não vai
Alguém pode ajudar?
Comentários
-
Olá, Rogue_Hunter. Bom dia!
Infelizmente não é possível escolher a característica da AA-12-Buster no momento do Upgrade do nível 6 para o nível 7.
Entretanto, depois que ela for aprimorada ao máximo, você pode utilizar 5 Joias do Transcender para realizar a troca da habilidade, escolhida aleatoriamente pelo sistema.Segue um tópico criado pelo [MOD]Next que explica certinho como funciona esse sistema:
Se tiver mais dúvidas, fique à vontade para perguntar.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, Rogue_Hunter. Bom dia!Infelizmente não é possível escolher a característica da AA-12-Buster no momento do Upgrade do nível 6 para o nível 7.
Entretanto, depois que ela for aprimorada ao máximo, você pode utilizar 5 Joias do Transcender para realizar a troca da habilidade, escolhida aleatoriamente pelo sistema.Segue um tópico criado pelo [MOD]Next que explica certinho como funciona esse sistema:
Se tiver mais dúvidas, fique à vontade para perguntar.
O link não está direcionando para o post, e não consigo mudar a habilidade dela aleatoriamente quando está no máximo porque está dando esse erro abaixo:
se poder ajudar agradeço.
-
@Rogue_Hunter disse:
O link não está direcionando para o postBoa tarde, Rogue_Hunter. O link estava direcionando à página 2 do post mencionado, mas já alterei para que seja direcionado para a página 1, para uma visualização imediata.
@Rogue_Hunter disse:
e não consigo mudar a habilidade dela aleatoriamente quando está no máximo porque está dando esse erro abaixo:
se poder ajudar agradeço.Esse erro já foi repassado aos GMs, mas por enquanto não tenho mais informações a respeito 😕.
De todo modo, recomendo fortemente que você também relate o problema via ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit