O que vocês vai comprar na BF?
Eae pessoal, ansiedade aqui tá tão grande que nem tô entrando no CF pra não gastar meu zp antes da hora, anteriormente estava querendo pegar o kit besta de titanio mais como nem vou jogar com ele vou pegar armas que me interessa mais sendo elas,
AK 47 Dragao cyborg
Barret nebula
Desert dragao predador
Soco mortal
Total 205k de ZP
E vocês o que vai comprar?
Comentários
-
Eu vou pega o kit besta titanio, Se eu nao me engano o kit vai sair por 150k, Mas vantagem
-
Ainda estou pensando. 🤔
-
Minha meta é upar minha P90 para o lvl Turbo MAX, preciso de 1200 joias e não sei o preço delas até lá kkkkk.
-
Eu estou querendo comprar a cheytac vip e o kit besta de titânio!!!
-
Estou pensando em comprar o Kit besta de titânio e uma personagem vip, se vier.
-
Pretendo comprar a CheyTac Dominador, AWM Nébula (talvez) e compraria a Cop do kit Besta de Titânio, se vier separado.
Estava pensando em comprar joias para fazer o upgrade máximo da aa-12 e p90, e também comprar algumas caixas. -
Acho que vou comprar o Kit Fera Blindada e algumas M4A1-S-Dragão Predador, mas ainda estou pensando a respeito.
-
Quero comprar uma M4 diamante para fechar a coleção VIP. Além disso quero ainda se vale a pena comprar algumas M4s Dragão Predador.
Espero que tenha outros itens legais para comprar.
-
Ainda não sei direito, mas tô pensando em comprar caixas, e talvez alguma vip.
-
Não pretendo comprar armas vips, esse ano ficarei apenas nas caixas
-
Já saiu o que vai vir na black ?
Quero muito umas bolsas extras e roletar -
vou estar comprando 4 m4a1-s-predador
-
Minha meta é Cheytac, barret nebula, Paola, 100ticket l.a e a bolsa 7 que falta para mim ^-^
o total era para dar 439k mas como vamos estar com desconto vai sair tudo por 219k -
Bom, eu só vou adquirir algumas caixas mesmo e tentar minha sorte.
-
Tô na dúvida ainda **** total
-
Já tenho 40 VIP's todas que eu queria, menos a pá VIP, não vou gastar nessa BF.
Estou tendo vários erros de relatório, não me convém gastar ZP. -
Eu comprei 3 M4A1-Dragão predador e pretendo comprar todos os pacotes de desconto😁.
-
Não comprarei nada, infelizmente não tenho mais ânimo pra jogar CF.
-
@Metrixz disse:
[...]
E vocês o que vai comprar?@[MOD]Crowley disse:
Acho que vou comprar o Kit Fera Blindada e algumas M4A1-S-Dragão Predador, mas ainda estou pensando a respeito.Acabei comprando os seguintes itens:
- Kit Fera Blindada
- M4A1-S-Dragão Predador
- AA12-Dragão Cyborg
- Machado-Dragão Dourado.
Fiquei satisfeito.
-
Acabei só comprando 120 caixas vitoriosa( que não veio nada) mas tá bom eu queria mesmo a alfa vitoriosa
-
@[MOD]Crowley disse:
@Metrixz disse:
[...]
E vocês o que vai comprar?@[MOD]Crowley disse:
Acho que vou comprar o Kit Fera Blindada e algumas M4A1-S-Dragão Predador, mas ainda estou pensando a respeito.Acabei comprando os seguintes itens:
- Kit Fera Blindada
- M4A1-S-Dragão Predador
- AA12-Dragão Cyborg
- Machado-Dragão Dourado.
Fiquei satisfeito.
Achou a aa12 vip uma decpção tambem? Eu só tive raiva até agora, parece que não tira dano nem de perto.
-
@TyranX disse:
Achou a aa12 vip uma decpção tambem? Eu só tive raiva até agora, parece que não tira dano nem de perto.O dano dela no disparo normal é horrível! kkkkk As balas espalham muito, tem um recuo bem alto e o dano muito baixo.
Entretanto, a munição slug é bem forte, com dano comparável ou talvez até superior à M37 Stakeout, que por sua vez supera a SPAS kk. Depois vou tentar fazer uns testes para compará-las direitinho.De um modo geral, mesmo não tendo o maior dano na munição slug, acho que a escopeta mais equilibrada - e que eu ainda quero ter na conta - é a SPAS-12-Mercenário Slug.
Tendo em vista que a Black Friday já acabou, vou encerrar o tópico.
A todos que fizeram compras nesse evento, espero que tenham curtido e que façam bom uso!Tópico encerrado.