Decoração nos mapas
Bem, eu estava pensando nisso e queria compartilhar com vocês. A ideia seria a seguinte: na época de natal, por exemplo, que tal ter decorações de natal em alguns mapas (ex: castelo, grécia, etc) ao invés de ter só 1 mapa com a temática de natal (Arena)? A ideia se aplicaria ao Halloween, Páscoa, Ano novo e outras datas festivas. Assim a gente entraria mais no clima da data em questão.
Comentários
-
Gostei da sugestão, são coisas mínimas mas que fariam uma diferença nos mapas pra fugir um pouco do padrão. Porém eu não sei se seria possível essas alterações nos mapas, mas ficaria muito legal.
-
Se colocar algumas decoraçao na sub base ficaria bom demais
-
Iria ser muito legal as decorações festivas mas acredito que um jogo velho e obsoleto como o cf jamais poderá ter esse recurso.
-
Idéia muito boa, ficaria bem legal decorar algumas salas com enfeites de natal. Mais também acho que daria muito trabalho e também é perigoso dar muitos bug, por causa disso ...
-
@z8musk disse:
Idéia muito boa, ficaria bem legal decorar algumas salas com enfeites de natal. Mais também acho que daria muito trabalho e também é perigoso dar muitos bug, por causa disso ...É por aí... Mas a ideia é bem boa
-
Eu gostei muito da sua sugestão, seria muito legal termos mapas decorados nessas épocas.
Seria sim um trabalho difícil e talvez até demorasse a ser disponibilizado, mas acho bem possível. Acredito que teriam que criar esses mapas e fazer a troca nas datas comemorativas (pensando de uma maneira antiga, porque o CF é bem antigo, pelo menos nessa questão de mapas).
Vou repassar sua sugestão, quem sabe pode ser trabalhada.
-
Obrigado pelo feedback gente Gostei de terem recebido tão bem essa ideia. Vai dar trabalho pros designers? Vai. Vai dar dor de cabeça na parte técnica? Vai. Mas sei lá, se der certo vai ficar bem legal mesmo. Tornar o CF mais atrativo.
-
é uma boa ideia , espero que façam kk
-
Gostei da ideia decoração extra sempre bom para manter mapas bonitos
-
seria muito mais legal que jogar sempre aquele mapa, gostei muito apoio.
-
Sempre pensei nisso também, desde que comecei a jogar (2012), é sempre o mesmo mapa kk
-
É uma sugestão bem interessante.
-
é uma boa ideia, espero que façam isso