Proibição, descriminação, preconceito ou irresponsabilidade?
Olá, bom dia a todos.
Olá queria deixar meu repúdio e indignação com a Z8 ,, por proibir a digitação do meu nome em uma das suas plataformas oficiais de comunicação,,,
Proibir palavras agressivas, palavrões, ofensas e etc.. e super válido agora proibir de mencionar o nome de qualquer play é no mínimo irresponsável, porém essa medida de proibir meu nome como se fosse algo ruim isso só pode ter natureza preconceituosa e nojenta.
É triste e lamentável saber que existem pessoas ligadas ao administrativo da plataforma, tomarem essa medida descabida e desprezível, pior e saber que existem pessoas no quadro com tais conceitos criminosos,,,,, preconceito e descriminação é CRIME em qualquer lugar do mundo e não pode ser diferente em um jogo desse nível,,,, precisam rever seus conceitos como pessoas de bem,,, para que o amanhã não seja tarde demais para mudar e fazer o que é certo.
Lembrando que tais atitudes podem trazer transtornos e medidas cabíveis de reparação moral ,,, todos devem ter os mesmo diretos e deveres dentro e fora do jogo...
Diga não ao preconceito e a descriminação, atitudes abomináveis e nojentas.
Pior de tudo isso é ainda presenciar moderador bugando spray na minha sala pra me provocar,,,,
Z8 precisa urgente rever conceitos para que não sacrifique os plays comprometidos com jogo desde seu início.
Sem mais.
Comentários
-
Tu n é o baba ovo da z8 que fica no face aplaudindo tudo que eles faz? Parabéns, agora fale que isso foi a melhor coisa que inventaram.
-
Bom não vou ler tudo isso mas ninguém gosta da tua índole K não sei se você percebeu isso mas fica o recado .
-
Fala Kenzo, bom dia. Como vai?
Posso estar errado, mas acredito firmemente que essa censura não tem nada a ver com você. GMs e moderadores não podem fazer tal ato, nem temos o poder. Então, pode ser apenas um mecanismo do sistema, pois assim como o seu nick, o jogo também censura vários outros em questão, que, se você analisar, também não tem nada de impróprio. Lembrando que há pouco tempo encaminhamos uma lista de nomes que o filtro do chat estava censurando também. No entanto, pouca coisa mudou desde então. Mas aproveitando o tópico, farei alguns testes posteriormente e encaminharei o assunto. Então fique tranquilo. Bom jogo. -
@[MOD]Cody disse:
Fala Kenzo, bom dia. Como vai?
Posso estar errado, mas acredito firmemente que essa censura não tem nada a ver com você. GMs e moderadores não podem fazer tal ato, nem temos o poder. Então, pode ser apenas um mecanismo do sistema, pois assim como o seu nick, o jogo também censura vários outros em questão, que, se você analisar, também não tem nada de impróprio. Lembrando que há pouco tempo encaminhamos uma lista de nomes que o filtro do chat estava censurando também. No entanto, pouca coisa mudou desde então. Mas aproveitando o tópico, farei alguns testes posteriormente e encaminharei o assunto. Então fique tranquilo. Bom jogo.Olá, bom dia senhor moderador vou bem obrigado por perguntar e espero que o senhor esteja bem também.
Na verdade a censura do meu nome foi totalmente intencional como outro moderador me informou alegando que quem tomou essa medida teve a intenção de que as citações de ofensas não fossem ligada ao meu nome,,, porém a verdadeira intenção na minha opinião foi me prejudicar sim,, porém moderadores sérios e comprometido com jogo e aos plays de forma geral reverteram essa situação desagradável e inadmissível, sugiro uma reformulação em comportamentos para alguns que tem o dever e obrigação de seriedade e responsabilidade que lhe foi conferida.
Pra mim tais atitudes são lamentável e põe em questão o voluntariado.
Situação foi resolvida mas espero que isso não ocorra com mas ninguém pois isso ultrapasse os limites do respeito.Tenha atenção no comportamento está ficando complicado.
Sem mais.
@Snoopyyyy disse:
Tu n é o baba ovo da z8 que fica no face aplaudindo tudo que eles faz? Parabéns, agora fale que isso foi a melhor coisa que inventaram.Atitudes irresponsável de quem deveria ter obrigatória seriedade,,,, não mudam meu amor pelo jogo e meu profundo respeito a toda comunidade.
@]Gui disse:
Bom não vou ler tudo isso mas ninguém gosta da tua índole K não sei se você percebeu isso mas fica o recado .Você nem me conhece e nem imagina quem eu sou ,,,, mesma assim põe em questão minha índole??? Isso pra mim é a prova clara que seu afastamento da moderação foi extremamente agregador para o servidor e para toda comunidade, pessoas iguais a você com tais conceitos jamais deveriam estar mediando nada ,,,, especialmente um jogo com uma plataforma desse tamanho,,,
Lamentável tua posição .