Conquista: Susy, com 0 investimento!

Após muita luta, esforço e persistência, enfim comprei a Susy! "wow olha ele feliz com uma compra de vip" - não foi uma compra qualquer hehe. Vamos pro depoimento!

Criei esse tópico pois, pra mim, essa aquisição foi super desafiadora. Não é querer me gabar ou algo do tipo, só pra deixar claro. No entanto, é sabido que há muitos jogadores no CF que investem no jogo e, portanto, o caminho pra adquirir aquela arma, personagem ou item desejado é mais fácil de alguma forma, e também não desmereço isso. Só que eu gostaria de mostrar meu exemplo pra jogadores que não investem, assim como eu, seja por opção ou condições financeiras, pra que vejam que é, sim, plausível e totalmente possível de conseguir um item Vip permanente. Jogo o jogo há 9 anos (há 4 na conta atual). Juntei ZP desde o antigo Leilão até hoje, somando com as premiações do Passe de GP que é uns 3K mensais (e isso que não fiz os primeiros 6 ou 7 passes), e mais 15K que ganhei com muita sorte em agosto desse ano - 10K na Chuva de ZP e 5K na Cartela Edição M4A1-S; pra vocês verem que não é tanto questão de sorte, mas sim persistência! A sorte só me ajudou a alcançar meu objetivo mais rápido (logo eu, um cara azarado por natureza), e inclusive a Black Friday veio num momento oportuno. Caso não tivesse ganho nada nesses eventos nem tivesse a BF, ainda assim daria pra juntar pelos passes. Aí eu chegaria a 80K e compraria na loja do jogo mesmo, sem desconto. Se não tivesse passes e nem leilão lá atrás... bom aí deixa quieto, mas eu nem sonharia com isso de fato.

Bom, pra quem odeia textos longos, o resumo: se você não investe no jogo, ainda assim, você pode conseguir aquilo que deseja com persistência!

Em outra nota: já vi gente falando que o que sustenta o jogo são os jogadores que investem nele - discordo. Uma userbase que joga e curte o jogo, mesmo que não invista, faz toda diferença! Já pensaram que se o CF fosse exclusivamente pago, o tanto menos de jogadores que teria jogando? Reflexãozinha aí.

Pra fechar: TÔ FELIZ DEMAIS DA CONTA SÔ, QUE VENHA A VSK94 AGORA lol

Comentários