Dano em Modo HS
Boa noite, acabei de jogar uma partida no modo hs depois de um bom tempo sem jogar. Fiquei angustiado com o dano que a ak está dando nos inimigos. Onde já se viu acertar a cabeça e tirar somente 27 de hp????? Jogadores na sala falam que é porque acerta no pescoço e tal. Se for isso mesmo, é desculpa esfarrapada da equipe desenvolvedora, porque não tem condições
Comentários
-
Boa noite.
Esse realmente é um assunto antigo, chegou a ser repassado para os GMs.
Mas o retorno que persistiu foi que o motivo de tirar 27 era pelo local acertado e também questão de ping/FPS não muito bons. -
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite.
Esse realmente é um assunto antigo, chegou a ser repassado para os GMs.
Mas o retorno que persistiu foi que o motivo de tirar 27 era pelo local acertado e também questão de ping/FPS não muito bons.Boa noite, Thalia. Mas estava jogando com jogador que faz vídeos para YouTube e o ping/FPS são muito bons, o que não é diferente do meu caso; 12 de ping e 189 de FPS.
-
@IDANGEROUS disse:
Boa noite, Thalia. Mas estava jogando com jogador que faz vídeos para YouTube e o ping/FPS são muito bons, o que não é diferente do meu caso; 12 de ping e 189 de FPS.É bem complicado, acontece comigo também.
Eu imagino que nesse caso acusariam o local do acerto. -
Complementando as respostas da @[MOD]Thalia , há um tópico de 2016 que explica o que ocorre no Modo HS:
[...]
Muitos de vocês reclamam de um bug na ak-47 (no modo HS), dizendo que não está matando somente com um kill. No entanto isso não é um bug. Isso acontece quando o tiro atinge a parte do queixo do jogador inimigo.Então, dependendo da posição que o tiro atinge o oponente, o dano é menor. Isso acontece com todas as armas, mas como a AK-47 é muito usada nesse modo, muitos acreditam q o problema seja com a arma. Afirmamos novamente que isso é fruto de como o jogo é feito e isso acontece com todas as armas.
[...] -
@[MOD]Crowley disse:
Complementando as respostas da @[MOD]Thalia , há um tópico de 2016 que explica o que ocorre no Modo HS:[...]
Muitos de vocês reclamam de um bug na ak-47 (no modo HS), dizendo que não está matando somente com um kill. No entanto isso não é um bug. Isso acontece quando o tiro atinge a parte do queixo do jogador inimigo.Então, dependendo da posição que o tiro atinge o oponente, o dano é menor. Isso acontece com todas as armas, mas como a AK-47 é muito usada nesse modo, muitos acreditam q o problema seja com a arma. Afirmamos novamente que isso é fruto de como o jogo é feito e isso acontece com todas as armas.
[...]Olha, não me leve a mal e nem estou sendo ignorante, mas quem lê isso só vê como mais uma desculpa. Acertar no queixo com uma AK e não matar é absurdo, principalmente em um jogo.
-
@IDANGEROUS disse:
[...] Acertar no queixo com uma AK e não matar é absurdo, principalmente em um jogo.Bom dia, IDANGEROUS. Eu concordo com você. Mas essa é a informação que temos 😕.
-
@[MOD]Crowley disse:
@IDANGEROUS disse:
[...] Acertar no queixo com uma AK e não matar é absurdo, principalmente em um jogo.Bom dia, IDANGEROUS. Eu concordo com você. Mas essa é a informação que temos 😕.
De qualquer modo, muito obrigado pelas informações @[MOD]Crowley e @[MOD]Thalia .
Se acharem necessário, podem fechar o tópico, já que foi esclarecido. Um bom dia!