CONQUISTA : L.A Swat com 1 ticket zerei minha sorte no CF
Aee galera nem acredito que ganhei essa personagem, ja estava indo dormir quando fui olhar o bau e vi que tinha 1 ticket de L.A lá, fui tentar a sorte e voa-la ganhei a personagem mais cobiçada do jogo sem gastar 1 real, aposentei a roxy agora.
Comentários
-
Ohh, parabéns @Metrixz, qual foi o mapa que você jogou para ganhar ela ?
-
Parabéns, que sorte! Mas acho que a Roxy é bem melhor hein.
Ontem ganhei uma AK - K - Ouro no Torre Mortal xDÉ o devastação. Bem que ele podia falar pra gente qual o segredo hehe
-
@z8musk disse:
Ohh, parabéns @Metrixz, qual foi o mapa que você jogou para ganhar ela ?@[MOD]Thalia disse:
Ontem ganhei uma AK - K - Ouro no Torre Mortal xDÉ o devastação. Bem que ele podia falar pra gente qual o segredo hehe
O segredo é que eu não faço ideia kkkkkk, Mais o mapa foi o devastação no modo mais difícil joguei normalmente e no 2 turno ela venho.
-
Que sorte, hein?!😮
Ganhar a LA SWAT com apenas 1 ticket é um grande feito. Parabéns pela conquista! 👏
-
Sem dúvida a melhor personagem do jogo, ganhei a minha também sem gastar 1 real nela ( em um evento antigo) e desde então ela não sai como perso principal kkkkkk, parabéns pela conquista !!!
-
Mitou meu camarada. Parabéns!
-
Parabéns. É uma ótima personagem!
-
Mandou bem mano, eu comecei a jogar em 2013 e só ganhei l.a esse ano... Mas oq eu notei é que poucos tickets parecem ser melhor que muitos '-' sei lá. Mas parabéns mano agora manda bala né fi no estilo com a l.a
-
@]Gui disse:
Sem dúvida a melhor personagem do jogo, ganhei a minha também sem gastar 1 real nela ( em um evento antigo) e desde então ela não sai como perso principal kkkkkk, parabéns pela conquista !!!Sem dúvida agora ela não vai mais sair da principal, quase comprei outra personagem na BF ainda bem que escolhi armas ****.
@[MOD]Crowley disse:
Que sorte, hein?!😮Ganhar a LA SWAT com apenas 1 ticket é um grande feito. Parabéns pela conquista! 👏
Eu tinha vários ticket de outros personagens, só 1 de L.A, sorte venho grande dessa vez crossfire as vezes surpreende.
@[MOD]Thalia disse:
Infelizmente a L.A não tem muitos especiais, quando tem novato na partida eles joga granada tudo errado e dá uma raiva lascada kkkkk, mais eu gosto mesmo e de ficar intocado dentro da smoke esperando passar alguém de 9a vip ainda kkkk
-
Essas habilidades não funcionam no meu computador, prefiro char com outras habilidades. Não consigo ver nem com a lente tripla invisível (que é o melhor item para smoke) kkkkkkk. Minha estratégia é simples, esperar a smoke dissipar xD
-
eu ganhei a awm gold com 3 tickts do passe
-
ja foi se limpa ? kkkk cagao demaais
-
Que sorte em!
-
Que sorte, parabéns! Lembro que minha primeira l.a swat foi com 3 tickets.
-
Parabéns mano, um dia eu consigo sem gastar também kk
-
Que baita sorte!!! Parabéns!!!
Conheço muitos que já gastaram muitos tickets e caixa de Mercado Negro para tentar adquirir a L.A Swat e até hoje não conseguiram.
Eu tive a sorte de ganhar a L.A Swat como premiação por ter ganho a Gincana do Fórum de 2018 e em 2020 ganhei a L.A Swat novamente com 1 ticket zumbi que ganhei no Passe de Soldado (mesma sorte sua) kkkk. -
Para ganhar a l.a infelizmente não foi com 1 ticket foi logo 100 mas felizmente consegui ela porém tenho 2 itens que consegui com 1 ticket que foi: Caçadora de zumbi e a m14 ouro.
Sim com 1 ticket ganhei a m14 e eu diria que passei de raspão na l.a kkkkk -
meu lobo e minha m14 são todas do ticket do passe grátis