DUVIDA SOBRE TICKET DE RECUPERAR CONTA
Olá, perdi o meu email e senha do CF há um tempo mas tenho todos os dados.
O que acontece é que a resposta secreta eu tenho 5 guardadas que é certeza que pelo menos 1 é a resposta certa.
Nesse caso ai, eu posso enviar mais de um ticket no suporte?
Comentários
-
Olá, Bigmonst7e7. Boa noite!
O processo de recuperação de uma conta é bem rigoroso justamente para evitar fraudes. Por isso, é imprescindível que os campos obrigatórios do ticket, no departamento Recuperação de Conta, sejam preenchidos corretamente. Os campos obrigatórios, destacados no ticket com um asterisco, são:
- Login ID;
- E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
- Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
- Resposta Secreta Cadastrada;
- Data de criação da conta (dia, mês e ano);
- Primeiro nome de soldado;
- Primeiro e-mail cadastrado.
Se você tem todos os dados da conta, exceto a resposta secreta, preencha o campo Resposta Secreta Cadastrada com a informação que responde ao questionamento da Pergunta Secreta Cadastrada. Mas se você não lembra também qual é a Pergunta Secreta, então temos aqui um problema, pois todos os campos obrigatórios precisam ser preenchidos corretamente.
Ademais, não recomendo que você envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto para a Central de Suporte Z8Games, pois isso pode acarretar em punições à conta:
Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte.
(Como funciona o sistema de atendimento por ticket?)O que você pode fazer, mas não garanto que funcionará, é inserir essas informações (perguntas e respostas secretas) no campo de Informações Adicionais e explicar a situação.