Partidas Ranqueadas
Como esse sistema de não conseguir jogar com níveis de ranqueados mais baixo do que o seu, para encontrar uma partida fica um longo tempo esperando encontar jogadores, O CF não está em sua melhor fase, Sugiro que todos que inicia-se uma partida deveria cair com quem está tentando jogar também não importando seu rank, assim ficaria mais fácil achar partidas e o jogo com "mais" players na rank pois não ligaria de cair com top100 , diamante, etc. Não importa o rank e sim a habilidade, assim sempre tendo partidas para jogar, Prefiro jogar com qualquer tipo de rank do que esperar 10,20 minutos desligar o PC por não achar pessoas para jogar..#FPSparaosfortes.
Comentários
-
Para começar essa diferença de nível na ranqueada não da muito certo, já cai contra jogadores um elo inteiro acima do meu.
Segundo, deveriam analisar mais os jogadores do top100, maioria ali usar algum hacker, macro ao até mesmo fazem dupla com jogadores que utilizam dessas ferramentas ilegais. -
Viaja não,cair com elo baixo é muito ruim. Você no lenda, caindo um monte de platina. Se ganhar, vem pouco ponto e se perder ta ferrado, que vem aquela facada de -8,-10. Você acaba perdendo mais pontos do que se tivesse kitando.
Isso só é bom pra que ta no elo baixo, que se cair com elo alto, se ganhar vai ganhar mt ponto e se perder, ou n perde nenhum ponto ou perde -1.
Ranked já fooooi boa, tanto nos prêmios quanto em achar sala, o que faz demorar agr é n poder mais saber quanto jogadores tem. Antes bugava ficando 1/10 era só cancelar e startar dnv q ia pra 7/10 , 10/10 . Ai os adoráveis removeram essa possibilidade...
-
O problema é a falta de players mesmo, não apoio a ideia dos ranks baixos cair com alto pois cada rank é mais ou menos representado pela "habilidade" da pessoa então ficaria incompatível para ambos.
-
tem muitos poucos players na rankeada, ta dificil
-
Há algum tempo repassamos a ideia do contador de players das partidas ranqueadas (ideia dada por membros do fórum). Acho que isso ajudaria bastante, mas não resolveria o problema. E também não acho uma boa ideia ampliar muito a busca por times, fazendo com que um platina jogue com um top100, por exemplo.
A meu ver, o que precisa para solucionar o problema das partidas ranqueadas (em parte, e sem falar dos usuários de programas ilegais) é criar mais eventos, com missões e premiações bacanas - mas mantendo as recompensas dos tokens, pontos de honra e final de temporada. -
Acho que ficaria bem confuso apesar que ajudará a saber quantos players atuais tem em vez de você ter que espera 14 minutos para iniciar ranked