Qual arma faz a Barret Dragão Predador atirar mais rápido?
Vi alguns vídeos em que parece que dá para atirar rápido com a Barret Dragão Predador usando a Kukri VIP. Este seria o conjunto mais rápido para a Barret Dragão Predador? Obrigado!
Comentários
-
Na verdade para vc atirar rápido é com personagem vip que chuta .
Eu particularmente uso á lá swat ela n chuta . Mais consigo atirar rápido com qs com a cheytc vip e pá vip. Espero ter te ajudado.
Á ia esquecendo um ping bom tbm faz uma boa diferença para mim um ping bom e 20 para baixo
-
@1b123bi12bi1 disse:
Vi alguns vídeos em que parece que dá para atirar rápido com a Barret Dragão Predador usando a Kukri VIP. Este seria o conjunto mais rápido para a Barret Dragão Predador? Obrigado!Sinceramente eu não sei se tem alguma diferença entre as "facas" VIPs na velocidade de troca de arma, tendo em vista que todas possuem o atributo "Saque do Dragão":
Mas recomendo esperar por mais comentários para ver o que o pessoal tem a opinar a respeito do assunto.
@sadsafsagasg disse:
Á ia esquecendo um ping bom tbm faz uma boa diferença para mim um ping bom e 20 para baixoBem lembrado! O ping interfere muito na velocidade da troca de arma.
Provavelmente um jogador com Kukri VIP e 50 de ping não trocará de arma tão rápido quanto um jogador com Kukri normal e 10 de ping. -
Na minha opinião o saque do Dragão tem as mesmas velocidades, só depende do gosto de cada um, a maioria prefere usar a kukri mas em salas sem restrições eu costumo usar as granadas vips, que tem a mesma função.
-
usa a kukri ou a Pa vip com a barret, e rapida demais
-
te recomendo usa a barret junto com a kukri, Velocidade do dragao ativada na certa
-
Dúvida esclarecida, tópico fechado!
Aproveite as dicas😉.