Volta da caixa da FOX/FOX Espiã
Seria uma boa trazerem as caixas tanto da FOX normal, quanto da Espiã (ou até a docinho, quem sabe?). Sei que tem personagens melhores, com atributos e habilidades, como as vips, mas acho que não custa nada trazer para pessoas que querem ela, assim como eu.
Comentários
-
concordo, porém dificilmente irão trazer, eles deixar para dar de evento
-
Seria bom trazer em evento, como fizeram com a caixa tempestade
Ou trazer no mn mesmo, por um tempo limitado (ou não), como as caixas sazonais e quase não vem char pra roletar -
Olá, Aninoukina. Boa tarde!
Já vi outros usuários pedindo a volta dessa Caixa de FOX's. Vou está repassando a sua sugestão!
-
Eu tenho a Fox espiã e acho muito linda, e diferente de uma galera nojenta que gosta de exclusividade por mim ela pode vim sim junto com a Fox normal, a docinho já acho difícil pq era uma skin se não me engano. Mas boa sugestão mano.
-
UUPPPPPP FOX DOCINHO
-
@Wolfs15 disse:
Eu tenho a Fox espiã e acho muito linda, e diferente de uma galera nojenta que gosta de exclusividade por mim ela pode vim sim junto com a Fox normal, a docinho já acho difícil pq era uma skin se não me engano. Mas boa sugestão mano.Acredito que possam trazer ela com facilidade, não é tão exclusiva assim. Eu, por exemplo, tenho e nunca usei kkkk.
É bom possível trazer no mercado negro novamente, a docinho é um item, para ter ela tem que ter a fox normal, então é mais difícil trazê-la. -
Acho indiferente já que nenhuma toma o lugar da La Swat.
-
Como você não usa aquela estilosa 😎?
-
@Wolfs15 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1351549#Comment_1351549
Como você não usa aquela estilosa 😎?Todos esses personagens e só uso a Paola (única que presta ultimamente) 🤡
-
Ah, concordo com vc. Eu tenho La Swat, mas sla, a Fox é tão linda
Sinto falta dela na minha continha jkjkjk
-
Calma lá gente tá vindo a l.a swat natalina 😎
-
Essas caixas deram uma sumida mesmo. Seria legal trazer de volta, talvez em eventos. Wesley já encaminhou...
-
@[MOD]Cody disse:
Essas caixas deram uma sumida mesmo. Seria legal trazer de volta, talvez em eventos. Wesley já encaminhou...Lembro que eu repassei a ideia da caixa da FOX Espiã há algum tempo, a pedido de uma jogadora, mas infelizmente a caixa não veio até agora. E recentemente - curiosamente pouco antes da criação desse tópico - sugeri que essas duas caixas, FOX e FOX Espiã, fossem utilizadas em determinados eventos.
Somando isso com o encaminhamento do Wesley, espero que as ideias sejam aceitas! 🤞
-
Fico feliz que tenham encaminhado a ideia
Seria legal dela voltar agora em dezembro, no natal, já que ela foi lançada no mesmo mês em 2012, se não me engano. Ela trás uma vibe de natal e tals -
@Aninoukina disse:
Seria legal dela voltar agora em dezembro, no natal, já que ela foi lançada no mesmo mês em 2012, se não me engano. Ela trás uma vibe de natal e talsMuito difícil, a atualização de dezembro já foi definida.
-
É uma das personagem mais bonitas, apoio a ideia!
-
@[MOD]Wesley disse:
@Aninoukina disse:
Seria legal dela voltar agora em dezembro, no natal, já que ela foi lançada no mesmo mês em 2012, se não me engano. Ela trás uma vibe de natal e talsMuito difícil, a atualização de dezembro já foi definida.
Ah, que pena
-
FOX Espia poucos tinha ela, Dificil demaais de ganhar
-
Nunca cheguei ganhar mais eu quero muito que ela volta
-
a fox docinho tinha aquele efeito muito legal que ficava brilhando em volta.
-
Tenho a Fox Espiã, porém gostaria muito de ter a old também (o char mais bonito na minha opinião).