disconnect

Estou com problema de disconnect em todas as salas, é impossível terminar qualquer partida, seja ranked, zumbi ou sala normal, já fiz instalação limpa 500x e isso não resolve e não vou pagar um VPN para jogar um jogo free . Não é minha conexão, tenho 6 de ping e nenhum outro jogo tem esse problema, é somente o crossfire

Comentários

• Thalia_
    editado November 2021

Boa noite.
    Realmente a instalação limpa não resolveria esse problema, visto que não é um problema com os arquivos do jogo.
    E quando você tem problemas com a conexão, ter 6 de ping ou ter 200 mb não impede que você tome erros relacionados a rota, por exemplo. Então o que você precisa fazer é entrar em contato com a sua operadora (para verificar se há algum erro entre a comunicação do servidor da sua operadora e servidor da Z8) e também abrir um ticket no Suporte Técnico/Reclamações, para que um GM possa te atender quanto a esse problema.
    Enquanto não corrigem, a saída pode ser usar uma VPN. Não precisa pagar necessariamente, AVG VPN por exemplo é gratuito a cada assinatura. Só não procure por VPNs totalmente gratuitas ou softwares de VPN crackeados.