Sobre as caixas do evento Mérito Semana do Zumbi ( não entregues )

54964
editado November 2021 em Suporte Técnico

Olá boa noite vim aqui em buscar de respostas ****
fiz o evento e no post dele estava escrito que seria entregue no final do evento bom ,
no momento que escrevo isso é 19:40 da noite dia 29/11/2021 e ainda nada
amigos meus relatam que ta bem não receberam as caixas

tem alguma previsão de entrega ou já foi entregue e eu não dei sorte de pegar ?
joguei todos os dias de menos o primeiro do evento então nas minhas contas são 12 caixas que tenho de receber certo ?

espero que algum moderador responda kk

Comentários

• Thalia_
    editado November 2021

Boa noite. Você conseguiu verificar o seu progresso através do acompanhamento?
    As caixas foram entregues ao final do evento como dito. Lembrando também que partidas protegidas por senha não contam.
    Outra forma de você verificar se fez o evento é olhando seus méritos, se você conseguiu o mérito então completou o evento.
    Você pode abrir um ticket em Eventos e verificar com um GM a respeito da premiação, pode ser que houve algum problema.

Edit: Por meio desse edit faço um adendo. Uma regra que mudaram em cima da hora aparentemente foi em relação ao dias jogados, então você precisa ter jogado todos os dias para receber as 20 caixas + mérito.

• Infelizmente não recebi o mérito que foi prometido, estou esperando alguma explicação sobre este fato.

• @[MOD]Thalia disse:
    As caixas foram entregues ao final do evento como dito. Lembrando também que partidas protegidas por senha não contam.
    Outra forma de você verificar se fez o evento é olhando seus méritos, se você conseguiu o mérito então completou o evento.
    Você pode abrir um ticket em Eventos e verificar com um GM a respeito da premiação, pode ser que houve algum problema.

Edit: Por meio desse edit faço um adendo. Uma regra que mudaram em cima da hora aparentemente foi em relação ao dias jogados, então você precisa ter jogado todos os dias para receber as 20 caixas + mérito.

sei que você é um (a) moderador é não tem a ver com isso mas e uma falta de respeito querer mudar regra somente depois que acaba o evento isso não existe se quisesse mudar a regra tinha de ser antes de começar o evento isso e errado em todas as formas é uma falta de respeito com aqueles que jogaram para fazer o evento. você não pode mudar regra de evento algum ainda mais depois que ele acaba isso e totalmente sem nexo , parece que a z8games esta precisando de Gms melhores para criação de eventos

• Thalia_
    editado December 2021

@54964 disse:

@[MOD]Thalia disse:
    ...

Dia 23 foi feito um comunicado sobre isso no Discord Oficial, por ter sido um dia após o início do evento acredito que tenha prejudicado muita gente que não estava esperando por isso.
    Envie um ticket em Suporte Técnico/Reclamações e envie uma crítica sobre isso, imagino que você deve ter ficado indignado (a) assim como muita gente.

• mandar ticket aparentemente não resolve , já que ninguem nunca responde