Novo Kit VIP: Dragão de Fogo!
É o kit Dragão de Fogo! 🤩
Segue o link da pré-venda:
Quer ver como é o kit in-game? Tá na mão:
Adendo:
Saiu do forno o tópico do Evento!
Perguntinhas para vocês:
🟠 O que acharam do kit?
🟠 Pretendem comprá-lo?
🟠 Qual item do kit vocês mais gostaram?
Eu curti e vou comprá-lo, principalmente pela COP, pelas armas brancas e pelas granadas! Mas não gostei tanto da M4A1 e confesso que gostaria de olhar para essa COP e não ver um tubarãozinho 🦈 kkkkk.
E para mim, esse é o item mais bonito do kit: o Machado-Dragão de Fogo
Comentários
-
Cara te falar que de todos os kits esse eu achei mais brabo, sei lá talvez eu pegue olha que nem compro kit e tudo mais mas realmente gostei
-
Tu e doido gastar dinheiro nesse jogo ainda, o jogo hoje não apresenta nada que seja atrativo. O tempo do CF já foi.
-
O kit ficou bem bonito, pretendo comprar um de cada mas o que mais me chamou atenção foi o machado por ser bem diferente dos outros.
-
Bonito mas tenho umas 6 m4 vip não sei se pego.
-
Gostei bastante desse kit.
-
O kit é bem bonito, principalmente o soco mortal.
Mas não pretendo comprar porque os bônus das armas não me agradou. -
Esse kit é maravilhoso, mas só por causa do machado shausha. Ele é muito diferente do convencional e isso chama muito a atenção. Mas a COP também é um tubarãozinho muito fofo.
Fiquei curiosa em relação a recompensa da pré-venda (me interessa até mais que a própria as vezes kkkk), espero que venha algum item legal. -
@NURK6666 disse:
Cara te falar que de todos os kits esse eu achei mais brabo, sei lá talvez eu pegue olha que nem compro kit e tudo mais mas realmente gosteiEle é brabão mesmo! Talvez venha com um bom desconto na pré-venda, vamos ver...
@inteceptor disse:
Tu e doido gastar dinheiro nesse jogo ainda, o jogo hoje não apresenta nada que seja atrativo. O tempo do CF já foi.Que pena que não estás mais te divertindo no CF, inteceptor. 😕
@]Gui disse:
O kit ficou bem bonito, pretendo comprar um de cada mas o que mais me chamou atenção foi o machado por ser bem diferente dos outros.Esse machado ficou sensacional! 🤩
@Wolfs15 disse:
Bonito mas tenho umas 6 m4 vip não sei se pego.Bem que poderia ter vindo outra arma no lugar dessa M4, né? 🤔
@TonnyMontana disse:
Gostei bastante desse kit.Kit topzera!
-
Esse kit é bonito até a cop depois disso(machado, soco e granadas) achei muito feio mas com essa pré- venda vou logo adquirir umas 4 cop
-
@[MOD]Matheus disse:
O kit é bem bonito, principalmente o soco mortal.
Mas não pretendo comprar porque os bônus das armas não me agradou.Ah se fosse a "M4A1-S-Demônio" no lugar dessa M4 do kit... kkkkk
@[MOD]Thalia disse:
Esse kit é maravilhoso, mas só por causa do machado shausha. Ele é muito diferente do convencional e isso chama muito a atenção. Mas a COP também é um tubarãozinho muito fofo.O machado é muito massa; o melhor item do kit.
@[MOD]Thalia disse:
Fiquei curiosa em relação a recompensa da pré-venda (me interessa até mais que a própria as vezes kkkk), espero que venha algum item legal.Bem lembrado, faltou isso no vídeo e no link da pré-venda. Tomara que tenha um bônus '-'
@jaICraft01 disse:
Esse kit é bonito até a cop depois disso(machado, soco e granadas) achei muito feio mas com essa pré- venda vou logo adquirir umas 4 cop4??? Quanta munição extra! hahaha
-
Esse kit é muito imponente, gostei muito dele!
Eu vou ver quais vão ser os itens na recompensa da pré-venda. Vou pegar pelo menos o Machado e a COP, com certeza.
O Machado é muito lindo, mas também curti muito o visual das granadas.
-
O que mais me chamou a atenção nesse kit foi só o machado, por ser bem diferente dos outros, estilo meio medieval, como eu já tinha comentando. As outras não curti muito, achei muito exagerado no design, muito cromado, sei lá. Foge muito da ideia de ser uma arma, precisa e bonita.
-
Bem que eu queria compra mas nao vai da pra mim, Tenho que gastar dinheiro pra eu fazer exame da minha auto escola
-
Achei bonita demais a M4A1, Mas infezlimente nao vai da pra mim compra, sem trabalhar nao consigo nada
-
Demora muito para cair na conta?
-
@[MOD]Lord disse:
Esse kit é muito imponente, gostei muito dele!Eu vou ver quais vão ser os itens na recompensa da pré-venda. Vou pegar pelo menos o Machado e a COP, com certeza.
O Machado é muito lindo, mas também curti muito o visual das granadas.
O Machado é lindíssimo, sem dúvida o item mais bonito do kit. Eu só não gostei muito da M4, então, embora tenha comprado o kit completo, acho que vou manter a M4 Cyborg equipada haha.
@[MOD]Cody disse:
O que mais me chamou a atenção nesse kit foi só o machado, por ser bem diferente dos outros, estilo meio medieval, como eu já tinha comentando. As outras não curti muito, achei muito exagerado no design, muito cromado, sei lá. Foge muito da ideia de ser uma arma, precisa e bonita.Realmente, o Machado lembra muito uma arma medieval; ficou muito bonito!
E pelo visto bastante gente gostou dele kk.@dasasdargrgf disse:
Bem que eu queria compra mas nao vai da pra mim, Tenho que gastar dinheiro pra eu fazer exame da minha auto escolaAh, que pena que não conseguiu comprar. Mas o investimento na auto escola vale muito a pena😉!
@LTXXTLT disse:
Achei bonita demais a M4A1, Mas infezlimente nao vai da pra mim compra, sem trabalhar nao consigo nadaEntendo 😕.
Eu particularmente não gostei muito da M4; prefiro os demais itens do kit.@Kiba0098 disse:
Demora muito para cair na conta?As caixas bônus caem na hora da compra. Já as armas, tanto as VIPs do kit quanto a Barrett, serão enviadas na conta na Manutenção Mensal de Dezembro.
-
Eu adquiri ja a minha cop estou ansioso para ela chegar
-
Ta aparecendo que a pré venda foi encerrada
-
@EnzoBRHue disse:
Ta aparecendo que a pré venda foi encerradaSim, Encerraram 1 dia antes.
-
Já comprei os meu kit ui, kk k k k k !!!
-
@NURK6666 disse:
Eu adquiri ja a minha cop estou ansioso para ela chegarBoaaa! 👏👏
Adquiriu um dos melhores itens do kit (talvez o melhor).@EnzoBRHue disse:
Ta aparecendo que a pré venda foi encerrada
@TonnyMontana disse:
Sim, Encerraram 1 dia antes.Acredito que já tenha voltado ao normal, haja vista que hoje pela manhã eu não tive esse problema, ao contrário de ontem à noite.
@Fobseca76 disse:
Já comprei os meu kit ui, kk k k k k !!!Aeee, agora só esperar pela manutenção para poder utilizá-lo no campo de batalha 😎
-
mt bnt se vier na black friday de 2022 com certeza eu compro