O que acharam do evento Black Friday 2021?

Olá, soldados! 🙂

Como sabem, recentemente tivemos o evento Black Friday 2021, ocorrido entre os dias 24 e 28 de Novembro.

Foi um evento bastante esperado por uma parcela da comunidade - inclusive, antes do seu início, várias discussões foram criadas aqui no fórum para tratar sobre o assunto, dada a animação da galera haha 😀.

Mas como nem tudo são flores, infelizmente o evento chegou ao fim 😕. Então pergunto a vocês:

🟣 Gostaram do evento?

🟣 Compraram o que desejavam?

🟣 Sentiram falta de algo?

🟣 O que vocês fariam para melhorar o evento? Ou o evento estava perfeito? 🤨

Comentários

• cara gostei bastante, eu comprei ak vip , mas desejava que era 50%¨de bonus de zp, mas né ja estava esperando

• ]Gui
    editado December 2021

Gostaram do evento?
    R: Sim a Bf sempre é boa.

R: Não, minha meta principal eram joias MZ e não vieram.

R: Do pacote Zumbi por 10k que não veio e não vai vir tão cedo akakaka.

🟣 O que vocês fariam para melhorar o evento? Ou o evento estava perfeito?
    R: Colocar ele em datas de pagamento Ex: dia 30 até dia 07.

• Gostei entre aspas, pq eu gastei pouco( no halloween eu gastei 4 dígitos então dificilmente vou voltar a gastar por muito tempo grandes quantias).

Peguei os bônus das compras e rodei 121 caixas vitoriosas que não veio nada.

• Opa black friday é sempre bem vindo e sim gostei ^-^
    Felizmente comprei tudo(100ticket l.a, barret nebula,cheytac,paola e a bolsa 7) e até mais um pouco porque a trinity lendaria não estava nos planos mas acabei pegando pelo mérito :D

• Eu adorei a BF, comprei M4 Dragão Predador (3) pra melhorar meu dano na RankedMZ, também comprei umas caixas também. Então valeu bastante a pena.
    Outra coisa também é em relação a premiação de nível de compra, ficaram legais mas acho que poderia ter sido melhor com itens mais bonitos. Aquela skin da M4 é estranha, porque parece que eu não vejo significado nela, tenho o mesmo sentimento pela mascarada, por exemplo. Eu esperava um char melhor, essa alpha é legalzinha, mas tem tantos outros personagens da família vitoriosa que dão de 10 a 0.
    Acho que teria sido melhor se o desconto tivesse sido maior e também durado mais dias, 4 dias é muito pouco.

• BF muito marcante por conta da minha milestone de obter a Susy só com ZP bônus. Ainda adquiri os 2 artefatos, bolsa 5 permanente e o Opes, fora os brindes (caixas Mascarada, Granada Baleinha, Alfa Vitoriosa e Granada Balão Surpresa). Ou seja, foi extremamente proveitoso.

Quem dera tivesse joias do transcender disponíveis pra compra. Só tinha as poções, mas não curto ter que torrar joias do despertar pra fazer fusão.

• Crowley[
    editado December 2021

@NURK6666 disse:
    cara gostei bastante, eu comprei ak vip , mas desejava que era 50%¨de bonus de zp, mas né ja estava esperando

Comprou qual AK VIP? Bom, acredito que todas sejam muito boas. Parabéns pela aquisição!

@]Gui disse:
    R: Não, minha meta principal eram joias MZ e não vieram.
    R: Do pacote Zumbi por 10k que não veio e não vai vir tão cedo akakaka.

Eu também queria comprar Joias do Despertar/Transcender, mas não foi dessa vez 😢. E esse pacote que foi divulgado e não apareceu foi triste kkkk.

@Wolfs15 disse:
    Gostei entre aspas, pq eu gastei pouco( no halloween eu gastei 4 dígitos então dificilmente vou voltar a gastar por muito tempo grandes quantias).
    Peguei os bônus das compras e rodei 121 caixas vitoriosas que não veio nada.

Caramba, 4 dígitos 😮!!!
    Que pena que não veio nada nas caixas Vitoriosas 😕.

@jaICraft01 disse:
    Opa black friday é sempre bem vindo e sim gostei ^-^
    Felizmente comprei tudo(100ticket l.a, barret nebula,cheytac,paola e a bolsa 7) e até mais um pouco porque a trinity lendaria não estava nos planos mas acabei pegando pelo mérito :D

Eita, comprou muita coisa! Parabéns pelas aquisições!

@[MOD]Thalia disse:
    Outra coisa também é em relação a premiação de nível de compra, ficaram legais mas acho que poderia ter sido melhor com itens mais bonitos. Aquela skin da M4 é estranha, porque parece que eu não vejo significado nela, tenho o mesmo sentimento pela mascarada, por exemplo. Eu esperava um char melhor, essa alpha é legalzinha, mas tem tantos outros personagens da família vitoriosa que dão de 10 a 0.

Eu tenho 3 M4 Dragão Predador também e digo tranquilamente: elas ajudam muito no MZ! Foi uma boa aquisição, Thalia 😉.
    E concordo com o que você disse a respeito das M4 Nezha e Mascarada: elas possuem uma skin meio confusa, sei lá kkkk. Mas gostei da Alfa, embora dificilmente eu vá utilizá-la.

• Gostei da Black Friday. Queria muito comprar a M4A1-Chamas (VIP) só que não tinha ela. Comprei uma Kukri, e a D.E Eldorado e o Kit Titânio. Olha, pra melhorar, acredito que colocando algumas armas dos Kit VIPs para vender separado. ****!

• Eu gostei bastante! E comprei tudo que desejava, só ficou faltando as caixas que tem o ticket de troca de bolsa😕.

• Nao comprei muita coisa mas o principal eu consegui, Kit besta titanio e a Bufalo vip

• Eu queria mas infezlimente nao deu pra mim, sem trampar e osso

• @BlindDevil disse:
    BF muito marcante por conta da minha milestone de obter a Susy só com ZP bônus. Ainda adquiri os 2 artefatos, bolsa 5 permanente e o Opes, fora os brindes (caixas Mascarada, Granada Baleinha, Alfa Vitoriosa e Granada Balão Surpresa). Ou seja, foi extremamente proveitoso.

Quem dera tivesse joias do transcender disponíveis pra compra. Só tinha as poções, mas não curto ter que torrar joias do despertar pra fazer fusão.

Eu admiro a tua persistência no caso da Susy. Comprou uma ótima personagem e de quebra ganhou várias recompensas! 👏👏
    Sobre as joias, acho que era um desejo coletivo kkkk.

@[MOD]Wesley disse:
    Gostei da Black Friday. Queria muito comprar a M4A1-Chamas (VIP) só que não tinha ela. Comprei uma Kukri, e a D.E Eldorado e o Kit Titânio. Olha, pra melhorar, acredito que colocando algumas armas dos Kit VIPs para vender separado. ****!

Comprou bastante coisa, hein!?
    E concordo contigo sobre os kits: seria ótimo se pudéssemos comprar as partes separadamente.

@[MOD]Matheus disse:
    Eu gostei bastante! E comprei tudo que desejava, só ficou faltando as caixas que tem o ticket de troca de bolsa😕.

Aquele pacote que foi divulgado mas por algum motivo não veio fez bastante falta kk.

@dasasdargrgf disse:
    Nao comprei muita coisa mas o principal eu consegui, Kit besta titanio e a Bufalo vip

Compra excelente! Parabéns 😉

@LTXXTLT disse:
    Eu queria mas infezlimente nao deu pra mim, sem trampar e osso

Entendo. Numa próxima oportunidade, quem sabe? 🙂

• Gostei e não gostei. Comprei o Soco Mortal VIP e 160 caixas (tava mais interessado nas premiações das caixas do que na VIP em si) 100 caixas super dragon e 60 caixas pacote outono, infelizmente só ganhei a Granada de Rosa. Mas deu pra levar bons itens permanentes como a M4 Predador e a Alfa Vitoriosa.

• Foi legal a Black Friday, pena que foi muito pouco dia. Eu mesmo não consegui comprar o que eu queria, por causa da data. Séria legal prolongar mais os dias de BF ou fazer igual o nosso amigo disse, colocar em dias de pagamento!

• @[MOD]Crowley disse:
    Comprou bastante coisa, hein!?
    E concordo contigo sobre os kits: seria ótimo se pudéssemos comprar as partes separadamente.

Bora ver ano que vem! KK

• Boa noite. Sendo sincero, não gostei muito não! Eu particularmente detesto as caixas que escolhem. O número de caixas que dão em eventos, foi muito grande. Isso deixa a desejar.

• @Igots disse:
    Gostei e não gostei. Comprei o Soco Mortal VIP e 160 caixas (tava mais interessado nas premiações das caixas do que na VIP em si) 100 caixas super dragon e 60 caixas pacote outono, infelizmente só ganhei a Granada de Rosa. Mas deu pra levar bons itens permanentes como a M4 Predador e a Alfa Vitoriosa.

Que pena que tu não ganhaste as armas das caixas 😕. Mas o Soco Mortal é ótimo, foi uma boa escolha 😉.

@z8musk disse:
    Foi legal a Black Friday, pena que foi muito pouco dia. Eu mesmo não consegui comprar o que eu queria, por causa da data. Séria legal prolongar mais os dias de BF ou fazer igual o nosso amigo disse, colocar em dias de pagamento!

É uma ideia a ser pensada. Acho que não prolongaram muito a BF por causa da Pré-Venda que se iniciou poucos dias depois.

@Adrielvz691 disse:
    Amei podia ter mais um ❤️ comprei muita coisa

Aeeee, parabéns pelas compras! Espero que faça bom proveito 😀.

@[MOD]Wesley disse:
    Bora ver ano que vem! KK

Quando chegar (e se chegar kk) para nós a M4A1-S-Demônio, talvez venha a COP, as armas brancas e o kit de granadas Dragão de Fogo na Roda da Fortuna Demônio (tô chutando os nomes, não tem nada definido kk), assim como algumas peças do kit Besta de Titânio vieram na Roda da Fortuna Anjo.

@math0007 disse:
    Boa noite. Sendo sincero, não gostei muito não! Eu particularmente detesto as caixas que escolhem. O número de caixas que dão em eventos, foi muito grande. Isso deixa a desejar.

Boa noite, math0007! Que pena que não gostou 😕. Só não entendi muito bem a parte das caixas 🤔.