A nova arma permanente do Mercado Paralelo que vale mais do que dinheiro! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Como alguns de vocês já devem ter visto, o Mercado Paralelo atualizou na virada do mês e uma nova arma permanente foi disponibilizada para compra: a Barra de Ouro!
Como de costume, ela pode ser adquirida por 26.000 MP:
É uma arma branca diferente e não sei se é boa 🤔. Mas vou comprá-la assim que conseguir juntar a quantia de MP necessária.
🟡 E aí, gostaram da novidade?
🟡 Pretendem comprá-la?
Comentários
-
Creio que é igual o tijolo em uma skin diferente
-
tijolo skin gold?
-
Ela é igual o tijolo e é muito bonita, pretendo comprar com os Mps.
-
ela é bem bonita o problema mesmo é que eu me lembro que na hora de pegar ela o personagem passa a mão na barra e faz um barulhinho chato kkkkk mas fora isso é muito bonita * - *
-
Esse TESOURO com certeza vai pro meu baú.
-
Eu acho ela muito fofinha
Vou ter que juntar MP de novo kkkkkk gastei tudo em ticket de upgrade 🤡@jaICraft01 disse:
ela é bem bonita o problema mesmo é que eu me lembro que na hora de pegar ela o personagem passa a mão na barra e faz um barulhinho chato kkkkk mas fora isso é muito bonita * - *Barulhinho mó gostoso de ouvir dahsudhasudhas
-
Para não ficar acumulando MP irei compra-la, agora usar é outra história😆.
-
Mah oe! Mais um item pras eventuais zuera nossas de cada dia.
O barulhinho da puxada é divertido, na moral. quem discorda é clubista
-
Parece ser isso mesmo kkkk.
@]Gui disse:
Ela é igual o tijolo e é muito bonita, pretendo comprar com os Mps.Eu não curto muito o Tijolo (tenho o Natal), mas vi no Youtube que essa Barra de Ouro é bem bonita mesmo.
@TonnyMontana disse:
Esse TESOURO com certeza vai pro meu baú.Vamos enriquecer a conta 😝!
@jaICraft01 disse:
ela é bem bonita o problema mesmo é que eu me lembro que na hora de pegar ela o personagem passa a mão na barra e faz um barulhinho chato kkkkk mas fora isso é muito bonita * - *hahahaha eu curti o barulhinho (mas talvez enjoe) 😆.
-
Achei interessante a skin. Bora lá ganhar uns MP!
-
@[MOD]Thalia disse:
Eu acho ela muito fofinha
Vou ter que juntar MP de novo kkkkkk gastei tudo em ticket de upgrade 🤡Eu gastei bastante também, mas tinha muuuito (+ ou - 50k), então consegui iniciar o mês com os 12.000 de costume 😎.
@[MOD]Matheus disse:
Para não ficar acumulando MP irei compra-la, agora usar é outra história😆.kkkkkkkkk bora trocar a Espada Dinastia-Chama Real pela Barra de Ouro 😝.
@BlindDevil disse:
Mah oe! Mais um item pras eventuais zuera nossas de cada dia.
O barulhinho da puxada é divertido, na moral. quem discorda é clubistahahaha o barulhinho é daora!
(E mesmo que uma hora possa enjoar, não vai ser pior do que o barulho das armas da caixa Feitiçaria '-')@[MOD]Wesley disse:
Achei interessante a skin. Bora lá ganhar uns MP!Bora, meu querido! Em breve a Barra de Ouro vai estar na conta 😉!
-
Pelo jeito não é uma arma de longo alcance que nem as outras facas. Mas em compensação é um skin muito bonita. Gostei, sim.
-
Pra mim e so coleçao msm porque nao uso as arma do MP, So compro msm
-
tinha que colocar uma Faca boa sla, uma awm r.d quem sabe ****
-
Irei comprar, mesmo que eu não use, sempre serão bem vindas as armas de MP para compor o meu baú. Afinal... ELA VALE MAIS DO QUE DINHEIRO!
-
@[MOD]Cody disse:
Pelo jeito não é uma arma de longo alcance que nem as outras facas. Mas em compensação é um skin muito bonita. Gostei, sim.O alcance dela parece ser bem pequeno, realmente. Mas concordo: é bonita!
@dasasdargrgf disse:
Pra mim e so coleçao msm porque nao uso as arma do MP, So compro msmMais uma arminha na conta 😉.
@LTXXTLT disse:
tinha que colocar uma Faca boa sla, uma awm r.d quem sabe ****A AWM-Red Dragon veio numa das caixas do final da temporada das partidas ranqueadas. Acho difícil vir no MP, mas eu compraria com muito prazer kk.
@Igots disse:
Irei comprar, mesmo que eu não use, sempre serão bem vindas as armas de MP para compor o meu baú. Afinal... ELA VALE MAIS DO QUE DINHEIRO!Hahahha aí tá certo! 😄
@[MOD]Crowley disse:
É uma arma branca diferente e não sei se é boa 🤔. Mas vou comprá-la assim que conseguir juntar a quantia de MP necessária.Barra de Ouro na conta! 😎 -
@[MOD]Crowley disse:
Barra de Ouro na conta! 😎Parabéns, Crow. Em breve vou conseguir a minha!
-
A melhor parte é o barulhinho que ela faz na puxada kkkkkkkkkk, vou pegar sem duvidas
-
já garanti a minha barrra de ouro, agora vou fazer cosplay de pato na sala kkkkkkkkkkkkk
-
Gostei muito da adição dela no MP. Já consegui juntar o MP necessário para adquirir ela.
Acho muito engraçado o barulho que ela faz na hora do saque hahaha.
-
Já garanti minha barra de ouro 💰💰💰💰👌
-
@[MOD]Wesley disse:
Parabéns, Crow. Em breve vou conseguir a minha!Valeu, Wesley! Bora ficar rico com essa barra de ouro!
@andydominik1 disse:
A melhor parte é o barulhinho que ela faz na puxada kkkkkkkkkk, vou pegar sem duvidasPelo visto esse é o ponto principal dela kkkkkk.
@remersonluz7 disse:
já garanti a minha barrra de ouro, agora vou fazer cosplay de pato na sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!
@[MOD]Lord disse:
Gostei muito da adição dela no MP. Já consegui juntar o MP necessário para adquirir ela.
Acho muito engraçado o barulho que ela faz na hora do saque hahaha.GG! O barulho é ótimo kkkkk.
@z8musk disse:
Já garanti minha barra de ouro 💰💰💰💰👌Boaaa! Agora só curtir a nova arma - e com estilo hehe.
-
vou pegar esse mês ela