Novo KIT VIP Dragão de Fogo
Salve galera saiu vídeo novo no canal
Comentários
-
Vou pegar 1 de cada desse kit :0.
-
Kit top!
Eu só não curti muito a M4 e preferiria não ver um pequeno tubarão ao olhar para a COP kk (COP-Baby Shark 😂).
Mas esse Machado... que coisa linda!Parabéns pelo vídeo! 😉
-
O kit parece ser legal, mas, não vou conseguir comprar por agora.
-
entrega do kit apos a reserva é de imediata ou após o término da reserva no dia 08?
-
@NovatoAm2 disse:
entrega do kit apos a reserva é de imediata ou após o término da reserva no dia 08?Vai ser entregue na atualização de Dezembro.
-
@[MOD]Matheus disse:
@NovatoAm2 disse:
entrega do kit apos a reserva é de imediata ou após o término da reserva no dia 08?Vai ser entregue na atualização de Dezembro.
@[MOD]Matheus disse:
@NovatoAm2 disse:
É que estou meio leigo nas posts do fórum, quando será a atualização ?
-
Parabéns pelo vídeo!
Gostei bastante do reload da COP saindo aquele fogo, ficou muito legal. As granadas também ficaram muito bonitas, tanto é que já fiz a aquisição delas (COP e kit granada) para minha conta.
Ansioso para testa-las!!! -
@NovatoAm2 disse:
@[MOD]Matheus disse:
@NovatoAm2 disse:
@[MOD]Matheus disse:
@NovatoAm2 disse:
É que estou meio leigo nas posts do fórum, quando será a atualização ?
Dia 8😉.
-
Esse Kit VIP ficou muito top! Futuramente pretendo pegar ele completo (consegui pegar apenas as granadas na pré-venda).
-
ease kit é mt Lindo, esqueci de ter comprado a cop na pré venda