Moeda MP
ontem estava vendo mercado de MP estava em 23k agora tá em 12k como isso e possivel esta em 12k sendo que eu fiquei so lougar 4 dias
Comentários
-
Olá, vaiprosul0. Bom dia!
Essa é uma característica do Mercado Paralelo que existe desde a sua criação: no primeiro dia de cada mês, toda quantia de MP que excede 12.000 é removida.
-
mais isso nao e certo nao deveria ser assim como gp e zp nao e removido e uma sacanagem isso que faz
-
Dias atras eu estava com 34k de MP e foi removido por que isso? não vou compra nada nesse mercado paralelo só arma inútil parabéns aos envolvidos.
-
so falta descontar gp e zp todo mes tbm
-
@Dresszy disse:
Dias atras eu estava com 34k de MP e foi removido por que isso? não vou compra nada nesse mercado paralelo só arma inútil parabéns aos envolvidos.@vaiprosul0 disse:
so falta descontar gp e zp todo mes tbmVocês podem ver essa regra aqui:
-
eu também acho que devia ser possivel acumular seria legal a pessoa pode gastar quando quer na hora que quiser.
-
Falando em MP,qual a arma que eu possa comprar permanente no momento,na loja de MP??
-
@_xDaniel disse:
Falando em MP,qual a arma que eu possa comprar permanente no momento,na loja de MP??Até o momento só a barra de ouro por 26000EP.
-
@vaiprosul0 disse:
ontem estava vendo mercado de MP estava em 23k agora tá em 12k como isso e possivel esta em 12k sendo que eu fiquei so lougar 4 diaseles são removidos e ficam 12k, eu fiz um tópico sobre isso que isso não devia ser removido está em sugestões.