Ultra Razer Chroma - de 22 a 28 de Dezembro
Comentários
-
@IUUUUUUURREE disse:
acabei de comprar 35 caixas pelo cartao e nao chegaram... (obs: comprei o pacote de 135 e ja chegou... so o de 35 que nao )Respondi você no tópico que você criou.
-
@jevilson disse:
Pessoal comprei minhas caixas ontem pelo cartão de crédito já foi debitado o valor do cartão mas nada das caixas chegarem na minha conta... podem me ajudar ? Já abri ticket@fodase619 disse:
ja reloguei varias vezes, comprei ontem
Sim, horario da compra foi ontem as 20:26 (24/12/2021) por favor preciso das minhas caixasPeço que vocês abram um ticket na Razer Gold, clicando aqui. Pode estar havendo algum atraso apenas.
-
Uau, partiu rodar umas caixinhas, queria muito essa AK.
-
@[MOD]Wesley disse:
@ddcpinheiro disse:
Pessoal, após a compra das Cxs, demoraram pra cair pra vocês ?
Depositei ontem (Transferência bancária) e até agora nada.Já foi entregue a suas caixas?
Compra realizada em 22/12 e até agora não caiu nenhuma caixa. Comprei ZP após isso e caiu instantaneamente. Abri um ticket [YXR-633-13112] e estou esperando o retorno ansiosamente.
-
minhas cxs tmb n caiu
-
@[MOD]Thalia disse:
@jevilson disse:
Pessoal comprei minhas caixas ontem pelo cartão de crédito já foi debitado o valor do cartão mas nada das caixas chegarem na minha conta... podem me ajudar ? Já abri ticket@fodase619 disse:
ja reloguei varias vezes, comprei ontem
Sim, horario da compra foi ontem as 20:26 (24/12/2021) por favor preciso das minhas caixasPeço que vocês abram um ticket na Razer Gold, clicando aqui. Pode estar havendo algum atraso apenas.
Thalia, muito obrigado. 4 Dias de espera e até o momento nada de caixas. Ticket aberto também na Razer.
-
comprei dia 24 as minhas cxs e ate agora nada
-
Ganhei 2 machados e um AK-47 Razer Chroma com 100 caixas. \o/ 😎
-
Evento encerrado, tópico fechado.