Quantas VIP's Vocês Tem ?
No site só aparece 31 VIP's, então resolvi printar o baú.
Diz aí ou postem print das suas VIP's.
Atualmente estou com 44 itens VIP's.
Comentários
-
Eu tenho 48 VIPs, sendo que 3 são armas Vitoriosas transformadas em VIP.
-
29, mas uma é essa AK vermelha aí da Black passada que fala ser vip mas não tem nenhum atributo, e duas foram vitoriosas que eu transformei, então no caso são 26 vips, 2 vitoriosas transformadas e essa AK vermelha.
-
Nem me lembro quantas eu tenho kwkw. Mas são poucas, não sou fã de armas vip não.
-
Hoje estou com 51.
-
tenho só tres
-
Atualmente estou com 77 vips, não sei se fico triste ou alegre akakakakaka.
-
eu tenho 14 vips
-
infezlimente nao tenho, Mas um dia eu compro a minha primeira
-
@Sinczera disse:
Diz aí ou postem print das suas VIP's.@[MOD]Crowley disse:
Eu tenho 48 VIPs, sendo que 3 são armas Vitoriosas transformadas em VIP.Um adendo:
Com os itens da Pré-venda Dragão de Fogo - de 02 a 08 de Dezembro, vou ficar com 58 VIPs 🙂. -
Eu tenho 49 VIPs!
-
Possuo 28 VIPs, sendo essas: 13 rifles, 03 snipers, 02 metralhadoras, 01 submetralhadora, 03 pistolas, 03 facas e 03 granadas. E com tristeza falo de que essas não valem de mais nada porque todas foram inutilizadas pelo número alto de jogadores que usam de trapaça, e isso porque já usei MACRO na época que não havia restrição (usei apenas alguns minutos depois nunca mais). Por esse motivo acho estranho quando indivíduos vem aqui dizer que os portadores de VIPs são como semideuses invencíveis e MACRO também. Falo com conhecimento de causa que isso não é verdade. O problema capital do jogo chama-se HACKER, e por causa desse "problema" me sinto desmotivado a jogar e principalmente fazer qualquer tipo de compra porque sei que eles irão inutilizar qualquer melhoria que eu venha a realizar.
Tristeza sem fim.
-
Eu estou com 59 por enquanto, logo vou ter mais com o novo kit ^^
-
Tenho 9, sendo elas: M4A1 Dragão Predador, D.E Dragão Predador, Pá Dragão Predador, Barrett Dragão Predador, Víboras, Gatling Gun, Soco Mortal, Machado Vitoriosa, Kukri Dragão Dourado.
-
Estou com 20 no momento agora com o kit novo já vou quase chegar em 30 vips, Agora vou ficar com 14 bala na cop e 2 kit completo, fera sagrada e o dragao de fogo, Mais o meu xodó mesmo é a m4 anjo exclusiva e ainda dá pra correr pelo mapa, não me arrependo nenhum pouco, CF vai viver por muitos anos ainda.
-
0, porque eu prefiro M.N haha xD
-
Atualmente estou com 107 vips mas depois da proxima atualização vou ter 120.
Imgur -
Tenho o Kit Besta Titanio.
-
Atualmente estou com 14 vip
-
Tenho:
4 personagens
14 rifles
7 sniper
2 metralhadoras
3 subs
8 secundárias
8 armas branca
12 granadasTotalizando 58 itens VIP
-
Velho quando se compra mais de 3 vips é um caminho sem volta haha
-
-
-
apenas 9 vip
-
Minha conta é de Novembro de 2012, já voltei e parei de jogar inúmeras vezes, mas até hoje não possuo VIP's.
-
tenho apena o char ''Paola'' de vip, apenas com uma recarga e pensei em comprar outra mas vou esperar uma possivel promoção de nova vip e tentar pegar mais de uma
-
Tenho uma kukri vip com muito orgulho kkkkkk
-
Tenho 33, sendo 3 vitoriosas que transformei em vip.
-
@[MOD]Matheus disse:
Hoje estou com 51.só por curiosidades, por que vc tem 5 m4 predador ? kkkk
-
@9o8iu7ut6y disse:
@[MOD]Matheus disse:
Hoje estou com 51.só por curiosidades, por que vc tem 5 m4 predador ? kkkk
Ela tem a chance de aumentar o dano no modo zumbi.
-
Tenho 9 vip's rsrs