WINDOWS 11 é recomendável?
Windows 7 era uma beleza, a conselho daqui desse espaço o mantive até onde pude, mas troquei o PC e automaticamente herdei o Windows 10...De cara tive problemas pra configurar o jogo, tem outro em que sequer consegui instalar o auto falante. Bom, por fim acabei dando um jeito e mais ou menos me adaptei, tem vez que o jogo tem lag, trava e não sei se é o jogo ou algum desacerto de minha parte nas configurações, mas tá dando pra levar. Ainda não absorvi totalmente o 10 e eis que surgiu o 11 que tá aqui no campo de atualização só esperando que eu dê o "sim", mas tô na dúvida. Recomendam, não recomendam, melhor deixar o 10, terei problema de incompatibilidade? O que acham, senhores? Desde já agradeço a colaboração.
Comentários
-
Por ser um sistema recém lançando (não estou pro dentro das datas e ect), podem ocorrer problemas de incompatibilidade, sim. Já vi vários jogadores reclamado. Portanto, não recomendo o uso ainda. Mas vai a seu gosto. Boa sorte.
-
@[MOD]Cody disse:
Por ser um sistema recém lançando (não estou pro dentro das datas e ect), podem ocorrer problemas de incompatibilidade, sim. Já vi vários jogadores reclamado. Portanto, não recomendo o uso ainda. Mas vai a seu gosto. Boa sorte.Valeu o informe. Vou ficar é aqui mesmo no dez (na verdade com grande vontade de voltar pro sete). Obrigado.