Um Desejo Tornado Realidade 2021 - de 09 a 31 de Dezembro
Comentários
-
Quais sortudos o bom velhinho vai escolher? Boa sorte a todos!
-
Meu deus, havia parado de jogar CF antes de existir um evento desses. Vou fazer um super pedido, de uma única... E tomara que eu seja atendido
-
@[MOD]Bova disse:
Espero que meu desejo se torne realidade mesmo, pois se depender do Mercado Negro, não realizo o desejo nunca kkkk.Tu vais ganhar a COP-Dragão Celeste. Confia! 🍀
-
Boa sorte a todos que forem participar. Eu já fiz o meu pedido👏👏
-
Boa sorte, pessoal!
-
Boa sorte a todos nesse evento maravilhoso!
-
"DESEJO TORNADO REALIDADE"...hum...quem dera se pudesse mesmo pedir qualquer coisa, né? Só que não. De qualquer forma boa sorte aos participantes (que não usam recursos ilegais, claro).
-
@[MOD]Crowley disse:
@[MOD]Bova disse:
Espero que meu desejo se torne realidade mesmo, pois se depender do Mercado Negro, não realizo o desejo nunca kkkk.Tu vais ganhar a COP-Dragão Celeste. Confia! 🍀
Haha, meu desejo está longe de ser ela bobo. 🍀🍀🍀🍀
-
Pedi logo uma arma do mercado negro pois não sou muito de gasta com roleta nn
-
Olha eu aqui dnv ****, mais um ano ,esse vez nois ganha
-
Boa noite Soldado , sei que é muito difícil de ganha mas tomaram que papae Noel 🎅 me abençoe com essa arma linda 😍
-
@BlindDevil disse:
Hoje quando a página foi ao ar, passei por toda a lista de armas, e senti falta de inúmeras delas. Pedi a VSK como de praxe mas tava curioso pra ver se teria algo mais além do evento do ano passado. Até tem, mas não de tudo. Chateado por aqueles que gostariam de ter especificamente armas que não estão na lista.Por sorte achei a arma que eu queria. A princípio tomei um susto, pois ela não estava na ordem e só fui encontrá-la no final da lista kkkkk.
-
Quem é que não quer um presentin? Escolham bem suas armas
-
@[MOD]Cody disse:
Quem é que não quer um presentin? Escolham bem suas armasA minha foi bem escolhida, só quero ver se terei sorte kkkk.
-
nunca fui atendido nesse pedido , será que esse ano vem?
-
tomara que dessa vez a custom tempestade venha ate mim
-
porque ter que jogar 10 dias? tem alguma coisa legal ou nova no jogo para a pessoa jogar 10 dias seguidos? eu dou ideias para o jogo ser cada vez melhor mas nunca me escutam...
-
Pronto Completei Tudinho, Fiz um belo desejo: Só n fiz um Bom Pedido/Explicaçao porque eu deveria ganhar, acho q n vou ganhar minha kukri vip
-
participei tmb
-
@daneil11 disse:
Pronto Completei Tudinho, Fiz um belo desejo: Só n fiz um Bom Pedido/Explicaçao porque eu deveria ganhar, acho q n vou ganhar minha kukri vipNunca se sabe... Papai Noel pode presentear qualquer um.
Boa sorte!!! -
Se eu não conseguir a minha 9a esse ano, eu paro de jogar kkkkkk
-
ACHO ERRADO PRESENTEAR APENAS ALGUMAS PESSOAS, TEM QUE PRESENTEAR A TODOS , NATAL E UMA VEZ NO ANO. TEM GENTE QUE JOGA DESDE 2014 , E UM PRESENTE PARA TODOS OS PLAY QUE COMPLETARAM A MISSÃO DE NATAL.... FELIZ ANO NOVO PARA TODOS "
-
@playlongdafa disse:
ACHO ERRADO PRESENTEAR APENAS ALGUMAS PESSOAS, TEM QUE PRESENTEAR A TODOS , NATAL E UMA VEZ NO ANO. TEM GENTE QUE JOGA DESDE 2014 , E UM PRESENTE PARA TODOS OS PLAY QUE COMPLETARAM A MISSÃO DE NATAL.... FELIZ ANO NOVO PARA TODOS "mano!!
disse tudo!
eu jogo desde 2016, amo pa krl esse jogo e n ganhei o meu pedido de natal como todos os jogadores que jogam o ano todo merecem receber. -
O evento foi finalizado, vou está encerrando o tópico. Boa sorte a todos!
-
Vencedores de Um Desejo Tornado Realidade
J4PONES
cheideodio
Neox
SnTs*
Zeek
[Sr].Bramax.
-aF][Terry.
Petrick
FDGod
lorao22