Caixas - CFS Festa e CFS Energia

Olá gostaria de saber se será possivel as caixas CFS Festa e CFS Energia vim esse ano ainda? pois essas caixas costuma vim em Novembro no começo do campeonato mundial CFS. e já estamos em DEZEMBRO e até agora nao botaram as caixas no mercado negro. Colocaram apenas a nova caixas CFS triunfo. Estou querendo fechar a coleção da CFS festa quase 1 ano esperando pra chegar no mes e não vim as caixas é serio? A CFS está na qualificatória para final ainda agora no começo de dezembro por isso ainda pergunto se será possivel abrirem essas caixas. Algum GM por favor da uma salve aqui

Olhando no site e forum do CFWest mes passado eles trouxeram as novas caixas triunfo e reabriram as antigas. aqui esta o link para quem quer ver a postagem.
https://forum.z8games.com/discussion/6952457/celebrate-your-triumph-november-10-to-21

Rotulado:

Comentários

• Chega esse final de ano n aguento mais gastar dinheiro no jogo gastei 700 na BF aí agora veio esse novo kit comprei **** com 4 cop , chega se não vou ter que mata pombo para o Natal shsushsusjsush

• @sadsafsagasg disse:
    Chega esse final de ano n aguento mais gastar dinheiro no jogo gastei 700 na BF aí agora veio esse novo kit comprei **** com 4 cop , chega se não vou ter que mata pombo para o Natal shsushsusjsush

Da pra entender essa empresa não de verdade, esperei o ano todo por essas caixas e nao vieram chega desanima vou voltar pro meu LOL e VALORANT msm. gosto do game desdo do servidor do NA final de 2009, mais de 1 decada a gente vem e tenta da uma chance pro jogo mas não adianta sempre iludido pela a esperança.

• [MOD]Bova
    editado December 2021

Vamos esperar para ver se essas caixas virão esse mês, pois a final da CFS ocorreu hoje (05/12/2021), então pode ser que coloquem em dezembro agora.
    Ano passado, que eu me lembre, a CFS Festa voltou ao Mercado Negro quando veio a coleção CFS Energia, então como já veio a CFS Triunfo, pode ser que nem venha mais esse ano essas duas (Festa e Energia), mas vamos aguardar, quem sabe...

• []Deus
    editado December 2021

@[MOD]Bova disse:
    Vamos esperar para ver se essas caixas virão esse mês, pois a final da CFS ocorreu hoje (05/12/2021), então pode ser que coloquem em dezembro agora.
    Ano passado, que eu me lembre, a CFS Festa voltou ao Mercado Negro quando veio a coleção CFS Energia, então como já veio a CFS Triunfo, pode ser que nem venha mais esse ano essas duas (Festa e Energia), mas vamos aguardar, quem sabe...

Vem mais não mano pode esquecer, pq essas armas/caixas sempre voltam em Novembro se não veio em novembro não vem mais. no crossfire WEST voltou mes passado chegou a triunfo e reabriram as outras só aqui que tem essas palhaçadas. e eu fiz uma busca de histórico do forum e do discord antigo sobre essas caixas, a primeira vez que veio em 2019 a festa foi no dia 9 de novembro, a segunda vez em 2020 foi dia 17 de novembro esse ano era pra vim igual no west e nao veio... devemos ser otimista em muitas coisas mais na maioria das vezes não pois a palavra esperança só server para te iludir esperar algo de alguém e pedir decepção só devemos acreditarmos em sí mesmo. melhor coisa que eu vou fazer e dar um tempo desse jogo. minha opinião. Todo ano a esperança iludindo nós achando que o game vai melhorar e nunca melhora na verdade cada dia afunda mais. "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." ~Albert Eistein

Nem adianta vim alguns dizer que e choro e bla bla pq eu quero ver o jogo pra cima o jogo fluindo ao contrário de muitos que aceita tudo de mão beijada sem questionar nada. A Z8 nunca parou pra ouvir a galera, ainda mais agora que a comunidade ta pequena que era pra ouvir mais ainda que mantem o jogo de pé com todo respeito, e até pq a qtdd agora e menor não tem desculpa de dizer que são muitos pedidos. "APENAS MINHA OPINIÂO"

• Eu nao sei se vai voltar, Mas eu garantir umas das armas, Garantir a M14 e Kukri CFS Energia, Queria mas awm mas e melhor que nada

• Acredito que esse ano não vai vim, resta saber se virá ano que vem😞.

• Espero que elas voltem ano que vem, essas armas são muito lindas!

• É uma pena que não tenham vindo. São caixas bem bonitas, principalmente a CFS Festa!

Assim como o pessoal acima, torço para que elas venham em 2022 🤞.