Diferença de Login ID e nick

Boa noite a todos!
Bom, eu tenho uma conta em que parei de jogar a cerca de 2 anos devido ao meu pc ser fraco. Quando voltei a jogar, constou usuário ou senha errada. Após enviar o ticket para tentar solicitar a conta, foi pedido o meu login id, onde coloquei o nome que usava para entrar no jogo, porém o suporte relatou que não achou esse nome no banco de dados deles e pediu para colocar o login id e não o nick.
Alguém poderia me explicar qual seria a diferença entre o login id e o nick por favor?
Desde já, agradeço a atenção de todos!

Comentários

  • Crowley[
    editado December 2021

    Olá, DeeNoovoZ8. Boa noite!

    Login ID, ou Usuário, é o nome que você utiliza para entrar no jogo e/ou no site. Por exemplo:

    Já o Nickname é o nome de soldado, isto é, o apelido utilizado dentro do jogo.

    🟡 Com base nessas informações, pergunto: você preencheu corretamente o campo solicitado no ticket?


    Tópico movido para a área de Suporte Técnico.

    Se tiver dúvidas sobre onde postar, confira:

  • Show!!!
    Agradeço imensamente a resposta.
    Sobre a sua dúvida, ainda é um pouco da minha.
    Quando enviei o ticket, coloquei (Nick Aleatório) que mudei usando aquele cartão de troca de nick com o decorrer do tempo de jogo.
    No caso, o LoginID seria o nome que escolhi quando criei a conta?

  • @DeeNoovoZ8 disse:
    Show!!!
    Agradeço imensamente a resposta.
    Sobre a sua dúvida, ainda é um pouco da minha.
    Quando enviei o ticket, coloquei (Nick Aleatório) que mudei usando aquele cartão de troca de nick com o decorrer do tempo de jogo.
    No caso, o LoginID seria o nome que escolhi quando criei a conta?

    Fala DeeNoovoZ8
    Não. O Login ID não é o nick. São coisas diferentes. Nick como você deve saber é o apelido do personagem no jogo, e o id é uma palavra de identificação da conta, usado como forma de proteção da conta. Caso você está tentando recuperar a conta, você precisará do id mesmo, e não o nick. Uma dica é você procurar no seu email, geralmente fica lá os dados.
    Espero que tenha esclarecido um pouco. Se tiver mais dúvidas fique a vontade em perguntar aqui mesmo.