Você gosta de consoles? Quais você tem? Qual você deseja ter?
Além de jogar aquele CF no PC, vocês curtem jogar em consoles? Sempre gostei bastante desde criança, até prefiro mais console do que PC. Já tive o PS1, PS2, Xbox 360, e atualmente tenho um Xbox One e um PSP. Estou juntando uma grana pra se tudo der certo até o final do ano que vem comprar um PS5. E vocês, quais consoles vocês tem/tiveram? E se não tem, pretende comprar algum?
Comentários
-
Eu gostava de jogar PS2, mas sempre em Lan Houses.
Nunca tive um console e não sei se essa situação mudará. Talvez... sei lá.
-
Eu sempre gostei muito de consoles, desde criança amooo de paixão. Hoje em dia eu não jogo mais em console, principalmente por conta dos preços absurdos dos jogos, assinatura, etc ****.
Eu tenho dois supernintendos, um PS1 e um Xbox360. -
Tudo relacionado a jogos eu sou fissurado, tenho um Atari ( não esta funcionando), 1 Super Nintendo, 1 PS1, 1 PS2, 1 XBOX 360 e 1 PS4 e quando o preço abaixar pretendo adquirir o PS5
-
Eu tenho o XBOX ONE S, Viciado no jogo chamado FORZA HORIZON 5 Foi lançado mes passado
-
Nenhum console vai superar o PS2, Saudades desse tempo que eu nao se preocupava com nada, So com o Game over no jogo kk
-
Xbox Series X, provavelmente o único ao qual faria algum uso também.
-
Nunca gostei de jogar jogos de tiro no console, não me sinto confortável, pois já jogo no PC desde 2004.> @dasasdargrgf disse:
Nenhum console vai superar o PS2, Saudades desse tempo que eu nao se preocupava com nada, So com o Game over no jogo kk
Realmente o PS2 fez história e marcou a infância/adolescência de muitos mesmo. Saudades de sofrer para passar de fases complexas no God Of War, brigar com meu irmão mais velho jogando Bomba Patch, causar um CAOS jogando GTA San Andreas, fazer as carteiras e corridas do Gran Turismo 4 e depender do seu primo mais novo para ter progressos no Mortal Kombat: Shaolin Monks. Bons tempos que não voltam mais...
-
ainda tenho um atari que eu achei em um poraozinho em uma casa abandonada que os cara ia demolir, ja faz uns bons anos que ta guardado nem sei se aquele trambolho funciona
-
Antigamente eu jogava muito no PS2, hoje em dia só no computador mesmo.
-
Tenho PS2 até hoje, pra mim sempre será o maior videogame da historia.
Esse videogame marcou geração e na minha opinião revolucionou o mundo dos jogos.
Saudades de antigamente. -
eu so tive um ps2 ele era do meu irmão eu comprei jogo guitar hero eu amava jogos de musica ate hoje eu jogo porem pelo computador foi um dos melhores momento da minha vida ate hoje eu no final das conta hoje comprei todos os guitar heros