Novas caixas
Pessoal n só eu mas várias pessoas gostava das caixas antigas! Q tal fazer um evento com caixas tempestade ?
Comentários
-
A tempestade já voltou esse ano de 2021 e em 2020. Quem sabe ela não volta em 2022! 😉
-
Queria tbm deixa a sugestão de mapas para ranked temporada 19 vcs poderiam colocar mapas diferentes tipo deserto, Minas, sampa etc mapas mais antigos e tirar o castelo pq só tem castelo em normal game
-
Realmente algumas caixas de armas antigas desapareceram, a ideia é interessante.
-
@jevilson disse:
Queria tbm deixa a sugestão de mapas para ranked temporada 19 vcs poderiam colocar mapas diferentes tipo deserto, Minas, sampa etc mapas mais antigos e tirar o castelo pq só tem castelo em normal gameÉ uma boa sugestão também, eu achei interessante terem adicionados novos mapas. Esses mapas que você falou realmente são muito bons, mas não sei se seria tão bom em ranqueada, visto que as pessoas não têm noção de como jogar (mesmo caso das reclamações em relação ao Turquia).
-
So queria uma caixa com 3 awm silencer, por Ex: Awm silencer, Awm S Turquesa e Awm S Morto vivo, Ta dificil de ganhar essas armas
-
@LTXXTLT disse:
So queria uma caixa com 3 awm silencer, por Ex: Awm silencer, Awm S Turquesa e Awm S Morto vivo, Ta dificil de ganhar essas armasVerdade, Nao chega uma oportunidade de uma caixa dessa
-
gostaria de ter essa arma a m4a1 tempestade e top.