12 dias de Natal - 14 a 25 de Dezembro
Salve Galera!
É tradição de natal reunir com os familiares, montar a árvore de natal, comer peru e, principalmente, Jogar os 12 dias de Natal!
Esse ano se você completar 12 missões durante os dias do evento, você receberá:
1) Mérito 12 dias de Natal
2) 30 Caixas Noel
- AK-47-Noel
- HK MK23-S-Noel
- Katana-Noel
- Granada-Noel
Acompanhe a página exclusiva do evento para saber mais sobre as missões: clique aqui
Regras:
- Partidas devem ser jogadas por completo.
- Salas protegidas por senha não contam
- Pelo menos 12 missões precisam ser completas, para poder adquirir o mérito e receber as 30 Caixas Noel.
- Prêmios serão entregues assim que as missões forem completadas. Exceto o mérito que pode levar até 3 dias após o termino do evento.
Comentários
-
Parabéns Equipe Z8, Evento top
-
Ansioso por esse evento 🙂
-
Doida pra saber as missões >.<
-
boaa, smp bom este evento
-
Bela epoca e um otimo evento!!
É uma pena que vou perder o merito e as caixas.. e as missões e tudo, infelizmente não consigo jogar, consigo ficar uns 4 minutos na sala e acabo por tomar erro/cf fecha, estou realmente muito triste em falar isso mas oque posso fazer se meu pc não suporta o crossfire
Só queria que o cf realmente pudesse ter oque ta escrito que precisa no "requisitos minimos/recomendados" na area de download nem isso ta servindo pra roda.
desejo boa sorte a quem for participar e fazer os eventos, esse ano para min não vai dar -
Vamos ver se as missões são dificeis!
-
Opa, dessa vez irei adquirir esse mérito, foco nos 50 méritos!
-
otimo evento irei completa - a meta e 50meritos hehe
-
Coisa boooooooooa Otimo Eventoooooo
-
Já tenho o mérito, mas irei fazer pelas caixas.
Que venha a Katana-Noel!!! -
Também já tenho o mérito, mas vou tentar completar todas as missões.
Boa sorte, pessoal! 🍀
-
Poxa quando esse evento veio pela segunda vez fiquei todo feliz pensando que daria outro mérito mas escrito "12dias de natal 2020" e infelizmente não foi como imaginei mas irei fazer pelas caixinha e espero que venha algo para mim
-
boa gostei do evento o merito e bunitinho vou tentar participar boa sorte a todos
-
Evento top
-
evento top gostei parabens z8
-
30 caixas Noel! evento top d+ já tenho a AK mas quero essa pistola ai.
-
Tava ansioso pra esse mérito, vindo 30 caixas melhorou muito! Boa sorte a todos. Edit, acabei de ver que irão dar muito mais caixas, parabéns pelo incentivo, estava precisando
-
Também já tenho o mérito. Preciso dessas caixas.
-
Bora lá garantir umas caixinhas!
-
Evento top
-
No twitter fala que dá pra conseguir até 140 caixas '-'
-
Mais um gg
-
Vou fazer só pelas caixas.
-
pena que está uma bosta, ta travando e eles nao ajeita
-
Bora fazer esses 12 dias e garantir mais 1 mérito pra conta
-
@Aninoukina disse:
Doida pra saber as missões >.<deve ser nada de mais se preocupa nao rs
@Ricksz disse:
Opa, dessa vez irei adquirir esse mérito, foco nos 50 méritos!eu quero a escorpion mn ks
@K1CPL4Y3R02 disse:
Mais um ggpse
-
Evento legal, achei as missões bem difíceis kkkk. Mas vale a pena, no final vou ter muitos cupons xD
-
seria muito bom o evento se não fosse os disconect todo os minutos
-
vamos lá completar
-
Ótimo evento!