Fim da temporada 18 das partidas ranqueadas - Recompensa extra: Anaconda-Justiceira Safira
Olá Pessoal,
Como vocês já sabem a temporada 18 das Ranqueadas vai terminar em breve.
Continuem aproveitando o Evento Final da Temporada para garantir suas caixas e a pontuação extra.
Agora o que vocês não sabem, é que vamos oferecer a Anaconda-Justiceira Safira, como premiação extra de acordo com o seu raking final da temporada 18.
Se você finalizou a temporada como Top 100, receberá a Anaconda-Justiceira Safira Permanente
Se você finalizou a temporada como Mito, receberá a Anaconda-Justiceira Safira por 120 dias
Se você finalizou a temporada como Lenda, receberá a Anaconda-Justiceira Safira por 90 dias
Se você finalizou a temporada como Mestre, receberá a Anaconda-Justiceira Safira por 30 dias
Essa distribuição será feita de forma automática durante a manutenção.
Até mais!
Comentários
-
Opa, irei receber essa belezinha permanente!
mas poderiam também dar aos mitos permanente invés de apenas ser de dias.
-
pistola maneira , mais acho que deveriam ter botado lenda e mito , pra pegar ela perm tem mt jogador que queria ter ela mais não vai poder por não estar no top
-
ufa, vou resgatar permanentemente !
-
Deveriam ter avisado com antecedência, pois agora ta muito encima da hora para pegar top100 em qualquer modo, deveriam pela demora ter adicionado o rank mito para a recompensa permanente.
-
F pros mitos...
-
Arma ruim z8 podia ser uma ak ou awp
-
F prós lenda kkkk queria permanente
-
Não gostei da novidade.
A arma é muito bacana, mas a forma de distribuição, a meu ver, foi mal pensada.
@RosiFeFe disse:
Deveriam ter avisado com antecedência, pois agora ta muito encima da hora para pegar top100 em qualquer modo, deveriam pela demora ter adicionado o rank mito para a recompensa permanente.Concordo! Isso foi divulgado 1 dia antes da atualização, o que nos deixa sem tempo para tentar garantir uma boa colocação. Se ao menos o rank mito fosse incluído no recebimento da recompensa permanente, eu elogiaria a ideia. Mas desse jeito não dá...
😑
-
Premiação permanente exclusiva para os Top Macros da Temporada 18
Muito bom
-
Gostaria de ter participado, mas parabéns cf na próxima eu entro!
-
curto muito essa anaconda nao mas né ok
-
Não curti a forma de distribuição da arma, apenas 100 pessoas? e outra encima da hora dms, deixou a desejar.
-
Vacilo não dar perma pros mito
-
Gostei do prêmio, além de estragar o jogo agora uma boa parte de MACROSOS no top 100 vão ganhar uma arma legal :D
-
Bela premiação
-
Que pena, não pegarei ela permanente.
-
A vocês é louco mano? e os mito cara ? desse jeito ñ da cara!!!!!.
-
Em comparação com a justiceira rubra essa é bem melhor.
-
Não vou conseguir permanente mas vou aproveitar os 4 meses, seria ótimo se entregassem a o rank mito.
-
kkkkkkkkkkkkkkk Piada Isso Z8Peguei Mito Atoa Nessa Correria De Final De Temporada Pra Pegar Uma Arma Por Dia? Chega De CF AL Não Jogo Mais Esse Jogo De Maluco Que Nós Da A Vida Pra Essa Porra E Vcs Não Veem Isso
-
como se n bastasse um conexão fraco com a mesma caixa de gp repetida todo ano, ainda me vem com essa kk....
-
Parece ser uma boa pistola.
-
-
essa anaconda e top demais
-
Bom noite
A missão da ranqueda
não sei se tá bugado ou não pq eu faço que tá pedindo mais a missão não e completadanome da missão joogue 1 x vitórias seguida 0/1 vezes
se vcs pude me explicar o porquê agradeço
-
Não achei interessante ter entregue só para os Top 100, mas tanto faz também, será mais uma arma que quase ninguém vai usar.
-
não pegarei ela permanente
-
Está na conta só sucesso !
-
Só achei injusto dar perm apenas para os "deuses" do top 100. :(
-
Bom, como a temporada já chegou ao fim, a manutenção foi realizada e as recompensas foram entregues, vou encerrar o tópico.
Para mim, teria sido muito melhor se a Anaconda-Justiceira Safira fosse dada também ao pessoal que terminou a temporada no rank Mito, ou até no Lenda e Mestre, já que não temos mais as armas Vares e Platinum no final da temporada. Enfim, não gostei da ideia.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.