BUG NA PRÉ VENDA!
Fiz a compra de ZP justamente para essa promoção hoje 07/12, porém a promoção esta dando como encerrada, sendo que acaba somente no final do dia 08/12.
Comentários
-
Olá, WalAvenGer. Bom dia!
Eu testei há pouco e o problema não ocorreu comigo, então, a princípio, a situação foi normalizada.
Caso ainda tenha problemas na Pré-Venda Dragão de Fogo, peço que nos informe, por gentileza.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, WalAvenGer. Bom dia!Eu testei há pouco e o problema não ocorreu comigo, então, a princípio, a situação foi normalizada.
Caso ainda tenha problemas na Pré-Venda Dragão de Fogo, peço que nos informe, por gentileza.
ola crowley comprei 2 cops vips e 3 granadas... veio 2 cops e 3 machados por favor me ajude irmao eu imploro
-
Olá ... (CROWLEY) Eu comprei o kit na pré-vende e no segundo dia, comprei um kit granada ! porém hj, entrei na conta e ao inveis do meu kit granada me veio o machado !! tem como fazr a troca pro que realmente tinha comprado ?? abraço...
-
@bcolcom disse:
ola crowley comprei 2 cops vips e 3 granadas... veio 2 cops e 3 machados por favor me ajude irmao eu imploroOlá, bcolcom. Bom dia!
Como você já abriu o ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações (como informado ontem in-game), em breve o problema será resolvido 😉.
@RossiPeixeir disse:
Olá ... (CROWLEY) Eu comprei o kit na pré-vende e no segundo dia, comprei um kit granada ! porém hj, entrei na conta e ao inveis do meu kit granada me veio o machado !! tem como fazr a troca pro que realmente tinha comprado ?? abraço...Olá, RossiPeixeir. Bom dia!
Parece que esse problema foi corrigido ontem (10/12). Pode conferir, por gentileza, se o problema ainda persiste?
Se o problema não foi corrigido, indico a abertura de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que os GMs resolvam a situação.
Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo! 😉