FPS CAINDO DRASTICAMENTE EM PARTIDA MZ
Depois das ultimas atualizações está horrível de jogar modo zumbi em minha maquina sou acostumado a jogar crossfire +150 FPS em todas as salas porém em modo zumbi o FPS chega a cair a 10 impossibilitando de jogar! arrumem isso por favor minhas configs são boas e era pra dar conta suave!
SPEC: 16 RAM
RX 580
I7 2600
SDD 480
Comentários
-
mano é problema com as placa amd... infelizmente os cara está cagando pra gente eu tbm n consigo mais jogar modo zumbi por causa desse FPS ... horrivel mano
-
também tenho esse mesmo problema
-
Boa noite.
Realmente muitos reclamaram sobre esses problemas de FPS, acredito que a maioria no MZ (Arcádia e RankedMZ). O seu problema também está sendo nesses mapas? -
Em todos modos zumbi em geral, também suspeito que seja a otimização em placas de vídeo AMD, pois ela fica em 0% nos modos zumbi, não dá pra entender!
-
@DAVI123456 disse:
mano é problema com as placa amd... infelizmente os cara está cagando pra gente eu tbm n consigo mais jogar modo zumbi por causa desse FPS ... horrivel manoBem colocado, eu não tinha reparado nesse detalhe
Meu pc é full AMDFX6300
Gigabyte 78lmt-usb3
Crucial Ballistx Tatical 8GB
Gigabyte Rx 580 4GB@[MOD]Thalia disse:
Boa noite.
Realmente muitos reclamaram sobre esses problemas de FPS, acredito que a maioria no MZ (Arcádia e RankedMZ). O seu problema também está sendo nesses mapas?Eu tenho muito problema nos mapas Arcadia, Barragem, Fissura Dimensional, Muralha de Gelo.
Quanto maior a dificuldade pior fica o desempenho, no fácil em alguns mapas até dá pra jogar muito porcamente, porém no profissional ou pesadelo não passa de 5 FPS.O desempenho geral do jogo piorou, no PD por exemplo meu jogo fica entre 40 e 80 FPS, mas no MZ por ter muito mais elementos na tela (creio eu) fica muito pior.
E olha que esse meu kit empurrava 200 FPS em qualquer modo antes dá atualização do dia 09/12.
-
@calabocaz8_ disse:
SPEC: 16 RAM
RX 580
I7 2600
SDD 480@PottyNH disse:
Meu pc é full AMD
FX6300
Gigabyte 78lmt-usb3
Crucial Ballistx Tatical 8GB
Gigabyte Rx 580 4GBOlá, pessoal. Bom dia!
Recomendo a abertura de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise a situação e preste mais esclarecimentos, conforme indicado pela [GM]Merida no tópico Incompatibilidade com placas AMD:
@[GM]Merida disse:
Caso encontrem algum problema relacionado ou tenham alguma dúvida, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-los através do Suporte Técnico sempre que for preciso. Contem conosco!Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo!