Caixas de GP - 9 a 23 de Dezembro
Comentários
-
gosto desse kit granada
-
Caixa m4a1-x camo azul sempre teve no mercado negro de gp não entendi porque estão falando dela ??
-
Já tenho todas
-
granadas fênix são uma das melhores
-
ja tenho trocentas caixas fenix vou pegar a outra arma
-
Bem bacana pra galera que ainda não conseguiu alguma delas, mas poderiam colocar ao menos 1 caixa com arma inédita.
-
E la vamos nos kkkk
-
ai sim as caixa de granada são otimas aproveitem pessoal
-
tenho todas
-
Menor está muito difícil ! 1000 caixas para ganhar 2 smok ainda !
-
usei 4,8 milhoes de gp e ganhei 7 itens no total, da caixa das granadas
-
Já tenho todas, então boa sorte pra quem vai roletar! Boatos que a caixa das granadas fenix tá difícil..
-
@davidk6 disse:
Caixa m4a1-x camo azul sempre teve no mercado negro de gp não entendi porque estão falando dela ??também gostaria de saber! kkkk
-
-
Já tenho todas, não pretendo pegar mais.
-
Vou roletar um pouco!
-
Eu já tenho todas as armas de GP, espero que no futuro venham novidades inéditas.
-
Finalmente vou ter minhas granadas fenix de volta !!
-
Já tenho todas boa sorte pra quem for roleta.
-
"Nova" caixa M4A1 X CAMO AZUL foi a mais KKKKK
-
Consegui pegar o kit granada fênix, muito bom. Boa sorte para quem vai tentar.
-
A chance de conseguir essas belíssimas granadas novamente, não percam!
-
Já tenho o número de granadas suficientes para usar em todas as bags e as outras armas já tenho.
Passarei essa oportunidade, porém esperando novas caixas. -
Ainda não estou entendendo porque a caixa camo azul "está de volta" pois um dia antes da att eu vi ela no mercado negro e ainda anunciaram que ela estaria de volta '-'
-
Essas granadinhas são beleza pura! Já fechei 3 kits e ainda ganhei umas smokes e flashes extras com relativamente poucas caixas. No meu caso, elas foram as caixas de MN mais fáceis de ganhar ítens permanentes de todo o jogo. (edit: só pra constar, não peguei tudo isso recentemente não, mas em outras oportunidades que elas vieram)
Tenho a G28 também. Legalzinha de brincar de vez em quando. Talvez eu tente pegar o G36C, é um bom rifle.
A M4X não me atrai não.
@jaICraft01 disse:
Ainda não estou entendendo porque a caixa camo azul "está de volta" pois um dia antes da att eu vi ela no mercado negro e ainda anunciaram que ela estaria de volta '-'Falha no engano, I guess. Mas, isso dá a entender que então a caixa da M4A1-X Camo Azul vai sair fora assim que acabar o período.
-
Uma bela caixa, oportunidade gigante para quem não conseguiu pegar anos anos anteriores, o problema é que ela está muito difícil de vir, anteriormente diziam que com 100 caixas conseguiam 3-4 itens permanente, hoje com 100 se conseguir 1 é milagre. No meu caso eu comprei as caixas pela primeira vez esse ano e pra ganhar todas as 4 bag's, gastei 5kk. Eu até queria completar 6 bag's mas tenho esperança de não conseguir.
-
Essa M4A1X é uma obra de arte, lindíssima! Aproveitem.
-
ja tenho todas mais boa sorte pra quem for roletar
-
porque não deixar logo as caixas de vez? ficar tirando e voltando para qual finalidade?
-
Tópico encerrado devido a finalização do evento.