Bug de arma
- Bom dia, minha conta esta bugada pois eu comprei a awm nebula vip, e tenho 3 cops e 2 pistola vip e a barret titanio era pra vim 13 balas mas como comprei aawm nebula so esta com 12 balas vc poderia me ajudar por favor!
- atensiosamente!!
Comentários
-
Você já tem a barrett titânio e ela não acumula balas com a awm nebula, ou é uma ou outra que vc vai usar pra dar balas pois elas não acumulam quando estão equipadas.
-
@Snoopyyyy disse:
Você já tem a barrett titânio e ela não acumula balas com a awm nebula, ou é uma ou outra que vc vai usar pra dar balas pois elas não acumulam quando estão equipadas.Assim muito obrigado
-
Olá, MestreItachi. Bom dia!
Exatamente como o membro acima explicou: a munição extra para pistolas fornecida pelas snipers VIPs citadas não é cumulativa, então, mesmo que as duas snipers estejam equipadas, apenas uma delas dará uma munição extra para as pistolas.
Tendo em vista que a dúvida foi sanada e não se trata de uma questão de suporte técnico, vou encerrar a discussão.
Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para interagir no fórum, @MestreItachi 😉.
E obrigado, @Snoopyyyy , por responder corretamente ao questionamento do membro 🙂.
Tópico encerrado.