Jogo Fechando Sozinho !
Eu realmente queria entender esse jogo, concertam um erro e aparece mais 10.. Qual a lógica ?
Cara eu tô tomando erro DO NADA, DO NADA meu jogo fecha, eu não consigo jogar NENHUMA SALA !
Desde essa atualização, sempre foi assim, arruma um bug e aparece outros.
Alguém por favor resolve isso ?
Comentários
-
Olá, Sinczera. Boa tarde!
Esse problema já foi repassado para os GMs. Esperamos que seja resolvido o mais rápido possível!
-
Estou na mesma situação... Reservei o novo kit vip e nem consegui jogar ainda /: muito triste
-
Descrição do BUG: ~Meu Crossfire simplesmente fecha instantâneo n importa oq estou fazendo
Onde ocorreu (Lobby / Modo de Jogo / Mapa): ~Lobby
Arma usada: ~
Servidor e Canal em que estava jogando: ~Todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao bug): ~Ficar logado e esperar menos de 5 minutos
Outras informações: não é resolução e já desinstalei o game e instalei de novo continua com mesmo problema.NOS AJUDA Z8GAMES AMAMOS O GAMER MAS ASSIM TA IMPOSSIVEL JOGAR AJUDAR POR FAVOR
-
Estou com o mesmo erro :'(
-
Jogo fechando instantaneamente.. sem nenhuma mensagem de aviso nem nada, já verifiquei se poderia ser algum problema de compatibilidade mas nada que resolve-se. menos de alguns minutos logados ele fecha sozinho, oque poderia ser ?
-
Descrição do BUG: ~Meu Crossfire simplesmente fecha instantâneo n importa oq estou fazendo
Onde ocorreu (Lobby / Modo de Jogo / Mapa): ~Lobby
Arma usada: ~
Servidor e Canal em que estava jogando: ~Todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao bug): ~Ficar logado e esperar menos de 5 minutos
Outras informações: não é resolução e já desinstalei o game e instalei de novo continua com mesmo problema.
NOS AJUDA Z8GAMES AMAMOS O GAMER MAS ASSIM TA IMPOSSIVEL JOGAR AJUDAR POR FAVOR
-
Estou com o mesmo problema, Impossível jogar qualquer sala
-
Também estou com o mesmo problema.
-
@[MOD]Wesley disse:
Olá, Sinczera. Boa tarde!Esse problema já foi repassado para os GMs. Esperamos que seja resolvido o mais rápido possível!
Pelo visto até agora nada foi feito..
É tenso querer jogar e ter que esperar boa vontade de GM concertar o bug ! -
ate agora nao foi resolvido nada
inadimissivel isso -
desde 11hr da manhã tentando jogar e nada, nenhum post falando sobre, nenhuma das redes sociais falando sobre ou respondendo. é Triste dps de anos voltando a jogar, depositando para pegar a vip nova e ter esse tipo de retorno!
-
@piment444 disse:
desde 11hr da manhã tentando jogar e nada, nenhum post falando sobre, nenhuma das redes sociais falando sobre ou respondendo. é Triste dps de anos voltando a jogar, depositando para pegar a vip nova e ter esse tipo de retorno!Estou desde 8h da manha e nada
-
Boa Noite Senhores, Estou tendo um problema com o jogo depois dessa nova Actualização feita do dia 08/12 para 09/12/2021. Pois bem entrei no jogo e o mesmo fecha do nada sem se quer aparecer uma mensagem de erro ou algo do tipo. Pelo visto temos outros players q estão com o mesmo problema. Algum GM ai? para nos dar uma explicação sobre o ocorrido. Obrigado!
-
Aqui tá a mesma coisa, fico 20 segundos no jogo e ele fecha com o erro do Xingncode, não sei oque fazer, vou esperar resolverem essa palhaçada, esses GMs parecem que fazer atualização na má vontade.
-
Pessoal nao sei se talvez vai funcionar para vocês mais desinstala o antivírus do PC que para de dar erro, tenho duas máquinas 1 recém formatada sem antivírus rodando normal a outra com Avast instalado dando erro toda hora, testem pra ver.
-
Erro ao conectar-se ao servidor.
-
estou com o mesmo problema e já é JANEIRO, porém continua a mesma coisa.