Caixa HK drop bugado?
irmão que arma complicada de ganhar kk
já gastei 6 milhões de GP e não saiu absolutamente nd
Comentários
-
normalmente e sorte mesmo mais poxa 6kk serio mesmo
se nao saiu e pq ta com o pe frio mesmo -
@[MOD]Sniper disse:
normalmente e sorte mesmo mais poxa 6kk serio mesmo
se nao saiu e pq ta com o pe frio mesmoPé frio é pouco ****
consegui, depois de umas 1000 -
Pô de 600 caixas ganhei só 2 smolk e uma granada mais na verdade para fechar a coleção de todas bolsas preciso apenas de 2 frash
-
gastei cerca de 2M na caixa das granadas, e só veio a mizera da smoke. que inferno eu quero só a granada e em mais de 1000 caixas abertas não veio, to puto com isso
-
Tô com granadas, smoke e fhash de sobra, nem tentei roletar.
-
kkkkk dificiil msm, QUando ela veio da primeira vez gastei uns 4kk pra pega HK
-
Eu tive a oportunidade de pegá-las na primeira vez que essa caixa veio (até ganhei 50k de ZP hehe), o drop dela na época estava bem de boa.
Nossa, quanto GP. Espero que você consiga pegar essas armas logo.
-
@[MOD]Lord disse:
Eu tive a oportunidade de pegá-las na primeira vez que essa caixa veio (até ganhei 50k de ZP hehe), o drop dela na época estava bem de boa.Nossa, quanto GP. Espero que você consiga pegar essas armas logo.
@[MOD]Lord disse:
Eu tive a oportunidade de pegá-las na primeira vez que essa caixa veio (até ganhei 50k de ZP hehe), o drop dela na época estava bem de boa.Nossa, quanto GP. Espero que você consiga pegar essas armas logo.
968
-
Vejo que muitos estão com dificuldade nessas caixas, por sorte peguei na primeira vez.
-
Parece que tá meio difícil sair armas nessas caixas.
-
eu tenho uma impressão de que cada ano fica mais dificil essas kkkkkkk
-
Por sorte eu já tinha todas as armas que voltaram nessas caixas de GP, entretanto, roletei 120 caixas nas grandas Fênix Dourada e pude perceber uma dificuldade no ganho de itens mesmo. Dessas 120 caixas recebi apenas uma flash.
-
até tu, brutus? que tem tanta sorte no MN
pra mim falta só essa G36C, Desert Camo & M4/AWM Vietnam
-
@sassa02 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1352868#Comment_1352868
até tu, brutus? que tem tanta sorte no MN
pra mim falta só essa G36C, Desert Camo & M4/AWM VietnamSou um mero mortal, Lucianzinho . Ainda bem que não preciso dessas armas ****
-
eu já tinha, então nem roletei
-
@sassa02 disse:
irmão que arma complicada de ganhar kk
já gastei 6 milhões de GP e não saiu absolutamente ndTAMBEM gastei 3 M e nada e olha q eu ganho mn direto
-
Realmente essa caixa está mais difícil para ganhar algo pois já roletei umas 200(por roletar porque já tenho) e não veio absolutamente nada
-
esqueci de roletar nela, gastei todo meu gp nas caixa de granada,flash,smoke