ITENS DA PRE VENDA ERRADOS
Comentários
-
NADA FOI RESOLVIDO ATE O MOMENTO
-
Caso ainda não foi resolvido, você deve entrar em contato com o suporte para a correção das armas.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit.
-
já enviei ticket sobre esse assunto... inclusive enviei um semana passada pois não consigo transferir itens do mercado negro para meu baú e O SUPORTE NAO ME RESPONDE.
pensa na minha situação. compro Vips e vem errado, ganho M.N não posso transferir pro baú, mesmo possuindo o item de expansão de baú... o jogo teve manutenção emergencial agora 12:30 e ainda nao ajeitou esses meus ''pequenos problemas'' -
@bcolcom disse:
já enviei ticket sobre esse assunto... inclusive enviei um semana passada pois não consigo transferir itens do mercado negro para meu baú e O SUPORTE NAO ME RESPONDE.
pensa na minha situação. compro Vips e vem errado, ganho M.N não posso transferir pro baú, mesmo possuindo o item de expansão de baú... o jogo teve manutenção emergencial agora 12:30 e ainda nao ajeitou esses meus ''pequenos problemas''Bom dia, bcolcom.
Às vezes as respostas podem demorar um pouco devido à alta demanda de tickets.
Mas fique tranquilo: os seus tickets serão respondidos 😉. -
Ja foi resolvido amigo kk
-
problema resolvido.... mas foi resolvido pq eu comprei um item de expansão de baú... kkkkk