Passe do soldado
A missão da sequência de sucesso das danças no modo polícia e ladrao não estão sendo computadas no passe de soldado, pelo menos aqui, mesmo conseguindo concluir sem erro as danças, segue sem sair do 0/7
Comentários
-
Tbm queria saber sobre isso, não sei se tem q ter nota perfeita em todos os acertos ou se bom tbm conta
Vai saber ... -
@Meepzbr disse:
Tbm queria saber sobre isso, não sei se tem q ter nota perfeita em todos os acertos ou se bom tbm conta
Vai saber ...nem as perfeitas estão contando, to querendo acreditar q eles não querem 7 perfeitas seguidas, se não, ja desisto hoje kk impossivel
-
Olá, Fabricio1757. Boa tarde!
A missão de dança realmente estava com problema, mas foi corrigida na tarde do dia 10/12.
Peço que confira se a missão atualizou corretamente, por gentileza.
@Meepzbr disse:
Vai saber ...Boa tarde, Meepzbr. Se puder conferir a missão também e nos dar um retorno, agradecemos.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, Fabricio1757. Boa tarde!A missão de dança realmente estava com problema, mas foi corrigida na tarde do dia 10/12.
Peço que confira se a missão atualizou corretamente, por gentileza.
@Meepzbr disse:
Vai saber ...Boa tarde, Meepzbr. Se puder conferir a missão também e nos dar um retorno, agradecemos.
Boa tarde crowley, então, as missões começaram a contar sim, porém, as sequências que eu tinha conseguido antes da correção do erro não contabilizaram.
-
@Fabricio1757 disse:
Boa tarde crowley, então, as missões começaram a contar sim, porém, as sequências que eu tinha conseguido antes da correção do erro não contabilizaram.Boa noite, Fabricio1757.
Lamento que as missões não tenham sido computadas corretamente. Nesse caso, peço que abra um ticket no departamento Eventos, por gentileza, para que os GMs analisem e resolvam o problema.
Para abrir o ticket, acesse:
No mais, peço desculpas pelo inconveniente e torço para que dê tudo certo!