Qual HD Vocês Usam ?
Fala galera, qual o HD que vocês usam ? É bom ?
Precisei trocar meu HD, pois está zuado, será que meu jogo vai melhorar ? Vai parar de travar ?
Comentários
-
Melhorar de fato só se colocar SSD, meu HD principal é um de 500gb de notebook colocado no computador normal.
-
HD é muito ultrapassado, hoje em dia ele é equivalente a um memory card do PS2, eu mesmo estava com um HD de 1T que já veio no notebook, CF ficava 1 FPS no modo zumbi e drop de FPS era frequente nos outros modos. Coloquei um SSD nvme da KingSpec de 128G que comprei no aliexpress por 70$, instalei o wind 10 e o CF novamente, agora o notebook inicia em 10s e jogo modo zumbi em 120/150 FPS
-
As pessoas dizem que HD não presta e etc, eu uso HD e tenho um de 2TB guardado de reserva. Eu que não dou 900 reais em um SSD de 1tb quando posso pegar um HD de 4tb muito mais barato, mas ssd é sim bem mais rápido.
Edit: o fórum não quer me permitir botar links
Vou falar os modelos então:
HD WD Blue, 2TB, 3.5´, SATA 6.0Gb/s - WD20EZAZ 2tb está por 309 reais na kabum
E SSD
SSD WD Blue SN550 500GB, M.2 2280 está por 379 reais na terabyte e esse é mais rápido ainda que o SSD normal,
Lembrando ssd vive menos que HD
E tem esse tbm
SSD Kingston A400, 480GB está 329,99 na terabyte
-
SSD E melhor que HD
-
te da um conselho ? Nao compra HD NAO MANO, COmpra SSD kingston, Ate pra reniciar o pc e rapido demais
-
Eu uso um notebook e não li o manual, então não sei qual é o HD kkkkk. Mas o notebook é um Samsung Book X40 e o HD é de 1TB.
Tópico movido para a área correta: Tópico Livre.Caso tenha dúvida sobre onde postar, confira:
-
Eu troquei meu HD por um SSD pq sofria bastante com queda de fps no CrossFire. Meu notebook não é lá dos melhores, porém agora rodo CrossFire com 120 - 150 de fps. i5 de 4 geração, 12Gb de ram e ssd 240gb
-
Atualmente utilizo um SSD A400 de 240GB da SanDisk Leitura 530MB/s, Gravação 440MB/s. Ele é maravilhoso, carrega tanto o Sistema Operacional (Windows 10) quanto os jogos instalados nele bem rapidamente.
Pretendo agora comprar um SSD NVMe M.2 de 480GB ou maior, pois é mais rápido que o A400, entretanto, você que está procurando saber de HD em geral, caso se interesse em comprar o NVMe M.2 tem que verificar se sua Placa Mãe tem a slot M.2 nela, pois nem todas possuem.