Manutenção Emergencial - 10 de Dezembro
Atenção, Soldados,
Haverá manutenção emergencial hoje (10/dec.), prevista para iniciar às 12h30 e ser encerrada às 13h30 (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
QUE RESOLVA NOSSOS PROBLEMAS EM GERAL. MAIS COMO O JOGO ESTA TAO BUGADO ACHO QUE O CF PRECISA DE UNS 2 DIAS DE ATT KK
-
Meu FPS ta caindo de 200 para 30 do nada.
-
Devia parar de fazer atualização, porque cada vez que atualiza estraga uma coisa. Agora é erro de xincode3. Já reinstalei o jogo com instalação limpa e nada
-
Espero que a galera que esteja passando por problemas técnicos consigam jogar normalmente com os ajustes feitos.
-
eu so peço que resolvam esse problema do FPS porfavor, de 200 cai p 15 e é toda horaaaaaaa!!!!
@[MOD]Lord disse:
Espero que a galera que esteja passando por problemas técnicos consigam jogar normalmente com os ajustes feitos.não estamos conseguindo não, tá caindo muito fps ainda
-
tá complicado ter um erro que ngm resolve, já até formatei o pc e não resolve...
erro de xigncode -
Mesmo erro de xigncode aqui
-
Como a manutenção já foi realizada, vou encerrar o tópico.
Quem estiver enfrentando algum problema após a manutenção, por favor, relate na área de Suporte Técnico do Fórum e/ou da Central de Suporte Z8Games.
Tópico encerrado.