Elite mode

na verdade isso ja foi sugerido, eu ainda estava na sc, nao lembro agora se 18 ou 19.. em todo caso, ja se vao 2 anos desde que chegou ao n.a, e por aqui nada:

https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Elite_Mode?so=search

me pergunto quantos modos inuteis virao so pra encher o espaço ate isso chegar. será que esse ano pode sair?

Comentários

• Seria muito bom esse modo exclusivamente WOGL, mas é melhor trazer mapa de palhaço com dancinha KKKK.

• Crowley[
    editado December 2021

Olá, -HBO*. Boa tarde!

Provavelmente eu não jogaria - prefiro o Polícia e Ladrão citado pelo @]Gui - mas, de todo modo, embora me pareça meio ultrapassado - afinal, em tempos de COP e USP, equipar uma Beretta M9 deve ser chocante num primeiro momento - acho que seria interessante dar uma chance ao Modo Elite para ver o feedback do pessoal.

No final de 2020 eu repassei a ideia, dada por um membro do fórum, do sistema que eu acredito que faça parte do Elite Mode, S&D Arms Deal Rank Match, e, se não me engano, outros moderadores também o fizeram em outras oportunidades. Entretanto, como não veio até agora, provavelmente a empresa não tenha gostado da ideia; ou é possível que o modo esteja vindo, mas infelizmente não temos como saber.

Enfim, vamos ver o que o pessoal vai comentar a respeito da ideia 😉.

• @[MOD]Crowley disse:
    Olá, -HBO*. Boa tarde!

Provavelmente eu não jogaria - prefiro o Polícia e Ladrão citado pelo @]Gui - mas, de todo modo, embora me pareça meio ultrapassado - afinal, em tempos de COP e USP, equipar uma Beretta M9 deve ser chocante num primeiro momento - acho que seria interessante dar uma chance ao Modo Elite para ver o feedback do pessoal.

No final de 2020 eu repassei a ideia, dada por um membro do fórum, do sistema que eu acredito que faça parte do Elite Mode, S&D Arms Deal Rank Match, e, se não me engano, outros moderadores também o fizeram em outras oportunidades. Entretanto, como não veio até agora, provavelmente a empresa não tenha gostado da ideia; ou é possível que o modo esteja vindo, mas infelizmente não temos como saber.

Enfim, vamos ver o que o pessoal vai comentar a respeito da ideia 😉.

acho que vc nao entendeu o tom ironico da postagem do gui, masa tudo bem :D mas quanto a ser ultrapassado, as armas podem ser alteradas tranquilamente (desde que se atenham a proposta do modo, nao inventem de por uma cop com 15 balas. mas o modo de jogo é o mais tradicional possivel, que comecou no concorrente, e o mesmo tem infinitamente mais jogadores que o CF. entao, acho que valeria tentar. muitos pediram ao longo do tempo um modo wogl, acho que esse atenderia perfeitamente a demanda.

e vamos concordar ne.. esse jogo ja fez o povo correr atras de ovelha, ter cabeça gigante, controlar chefe zumbi pra sair na mao, modo parkour... tratar um modo tradicional do fps como "ultrapassado" chega a ser injusto, se comparar com as tranqueiras que estao vindo..

• Já foi repassada essa sugestão diversas vezes, como o Crowley disse. Ainda sim, mais uma vez estou repassando ela.
    Todos os modos extras vêm para cair no esquecimento, claro que com esse não seria diferente. Só conseguem ser mantidos com eventos ou pessoas que gostam de jogar algo diferente do padrão.
    Convenhamos, "atualmente" está difícil achar mapas e modos diferenciados, só jogam Castelo e Navio.

• @[MOD]Thalia disse:
    Já foi repassada essa sugestão diversas vezes, como o Crowley disse. Ainda sim, mais uma vez estou repassando ela.
    Todos os modos extras vêm para cair no esquecimento, claro que com esse não seria diferente. Só conseguem ser mantidos com eventos ou pessoas que gostam de jogar algo diferente do padrão.
    Convenhamos, "atualmente" está difícil achar mapas e modos diferenciados, só jogam Castelo e Navio.

obrigado!
    é muito complicada essa questao dos modos extras. acho que seria mais valido investir no que ja existe. vir mapas para os que ja tem, os tradicionais. o povo so joga castelo? sim. mas ai que entram os eventos. agora, pra quem so gosta do jogo tradicional, imagina o tedio que é jogar parkour, guerra dos chefes, o modo cabeçao.. ai o cara que espera um mes todo uma atualizacao pra se desparar com isso, desanima. resultado ta ai, jogo ta morto.

• Mas pra quem curte o tradicional, não espera tanto das atts, tanto na questão de mapas, modos ou skins. Eu não imagino que se importem com os novos modos que colocaram, já que não vão jogar.

Esse é o único modo (modo elite) que seria um diferencial pra essa galera, não vejo problema em trazer logo e ver como seria recebido. Várias vezes pediram por um servidor/canal WOGL.

Acredito que faria sucesso na época que existia o OP7.

• deviam remover esses mapas de parkour quem e que joga aquilo.