Modo polícia e ladrão
O que acharam desse novo modo?
Eu estou achando muito massa kkkkkk. É muito engraçado ver o povo errando a dancinha e os policiais morrendo na hora do show xD.
Hora do show be like: (5 belos tapas)
E uma curiosidade legal desse modo, não sei se todos viram, mas dá pra jogar com a M37 - Carnaval. Ela tem um efeitinho muito legal de confetes no botão direito.
Comentários
-
Eu achei um modo muito puxado para a " modinha" de dança em jogos de tiro, meu palpite é que ninguém vai jogar ele depois dos eventos/passe.
-
Eu nao gostei muiito nao, Joguei 1 sala e parei
-
@[MOD]Thalia Mas, afinal, como pega a M37 - Carnaval?
-
Eu nem joguei e nem me interesso a jogar esse modo, Unico modo que eu gosto de jogar e P.D Rankeada, Modo C.E e Cada um por si
-
Muito estranho e louco! Kkkkk
-
Eu curti o modo. Diferente e divertido, embora aquelas sequências de dança às vezes me irritem kkkkk.
Assim como o Emboscada Mortal, o modo Polícia e Ladrão nos deu uma boa alternativa para sair da mesmice quando estivermos nos sentindo meio entediados no jogo.
Parabéns pelo tópico, Thalia! 🙂
-
É legal mas faz a gente passar raiva às vezes. Tipo, o jogo começa e do nada os PM tão atirando na tua cara em menos de 3 segundos de round, sem tu nem ao menos ter se mexido. Ou então tu é o PM e em 5 segundos o robber te soca na cabeça e tu nem viu ele. Acho que estressa tanto quanto um modo normal. Ainda prefiro jogar Emboscada Mortal.
Sabia da M37-Carnaval pela Wiki, mas não sei como obtê-la pra jogar nesse modo.
-
@[MOD]Crowley disse:
Eu curti o modo. Diferente e divertido, embora aquelas sequências de dança às vezes me irritem kkkkk.Assim como o Emboscada Mortal, o modo Polícia e Ladrão nos deu uma boa alternativa para sair da mesmice quando estivermos nos sentindo meio entediados no jogo.
Parabéns pelo tópico, Thalia! 🙂
Obrigada, Crowley 🤗
Eu sempre curto muito esses modos, é muito legal pra jogar com os amigos ou com o pessoal da sala mesmo.@BomDeCf1 disse:
@[MOD]Thalia Mas, afinal, como pega a M37 - Carnaval?@BlindDevil disse:
É legal mas faz a gente passar raiva às vezes. Tipo, o jogo começa e do nada os PM tão atirando na tua cara em menos de 3 segundos de round, sem tu nem ao menos ter se mexido. Ou então tu é o PM e em 5 segundos o robber te soca na cabeça e tu nem viu ele. Acho que estressa tanto quanto um modo normal. Ainda prefiro jogar Emboscada Mortal.Sabia da M37-Carnaval pela Wiki, mas não sei como obtê-la pra jogar nesse modo.
Eu peguei ela na pré-venda do Dean.
Mas acredito que ela deve ter vindo em alguma caixa na época de carnaval, se não me engano. -
Eu achei o modo bem divertido, até pegar o jeito e fazer as missões de dança.
-
Eu ainda não cheguei a jogar o modo, depois vou ver se é legal. :]
-
Achei engraçado esse modo mas jogar com o pessoal "aleatório" fica sem graça, é melhor juntar uma turma em call
-
não gostei por causa das danças, sou mt lerdo para completar aquilo